Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Criar OT Server

OTVitor
 Compartilhar

Posts Recomendados

ok galera eu vo avisando ja que eu vo ensinar a criar um ot so via acount manager e que e via hamachi eu ate iria ensinar a criar site mas eu 'n estou disposto intao eu vo insina a cria um ot via account manager 8.50 comesando:

primeira coisa que vc faz e baixar o ot ne intao aki um ot super rox vcs vao gosta:D;):)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

segundo passo e vc baixar o hamachi site:

e depois vc vai tenque baixar o ip changer download:

e daew finalmente vc entra na pasta do seu ot e abre o config lua e daew procura o ip e coloka o do seu hamachi(aconselho se for jogar mais de uma pessoa criar uma rede no hamachi para eles se conectarem a sua rede e poderem jogar)e em port provavelmente vai tar 7171 mas se n tiver coloka 7171 e vc vai em arquivo salvar.

depois disso vc abre o seu ot e espera aparecer que o seu servidor fiko online (ele demora pra caregar o map vc tenque esperar um poko e aconselho dejar carregar ate o servidor fikar on pq se n o pc trava) depois que ele fiko on vc vai tenque fazer o ultimo download:

aew vc faz o download do client bronson 8.5 e daew depois que vc fes o download vc cria uma pasta e extrai os arquivos pra quela pasta que vc crio depois vc abre o tibia dentro dessa pasta e abre o ip changer no ip changer vai ter um ip la e no lugar dakele ip vc coloka o do seu hamachi e em port vc coloka 7171 e em protocolo 8.5 ou 8.50 tanto fas e vai em alterar ip caso ele esteja eem ingles vc aperta em change ip e depois que vc fes isso vc viu que o tibia que vc dejo aberto comeso a pisca ne? daew vc vai em enter game e loga como account number 1 e password 1 e aparece account manager e vc entra e daew vc dis Account daew vc dis o seu password que vc escolhe dae vc dis yes depois vc escolhe seu account number e dis yes daew vc cria a sua conta desloga e entra com a conta que vc crio.

e daew vc loga novamente o account manager e dis Account depois character e escolhe o nome o sexo que male e masculino e female que e feminino e dis yes e depois vc escolhe a vocasao e dis yes e sai da conta e entra novamente e vai ta la seu char e so jogar ate mais vlw

comentem plx!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.