Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fim do Servidor Tailandês de Grand Chase

lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa semana o servidor Tailandês anunciou o fim de grand chase.

1365_10152058870659989_449380771_n.png

Enquanto o Server Chinês nasce o Tailandês morre =/

O servidor ficara aberto até o dia 29 de Agosto.

O seguintes eventos foram ativos:

Última calabouço de Arquimídia - Imperio de Astaroth

Missão Evento: O Retorno de Tallin

Evento: Receba 10k de cash todos os dias -q

Todos os itens de cash custa 90% menos

Entrada ilimitada nos desafios epicos

Não há necessidade de ingressos para entrar no Modo Heroico

Fonte - GCinfo

É isso pessoal mais um servidor que não deu lucro e está encerrando =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PANIC!;8469477']Prevejo pessoas dizendo que esse o começo do fim de grand chase que o GC ta acabando e tals

Tudo bem que o BGC está numa faze difícil mas se todas as atualizações que chegaram no KGC chegarem aki rápido talvez teremos uma melhora.

Mas olha pro EGC fechou com 1 mês de existência ._.

Link para o comentário

É uma pena, grand chase é mt bom, estamos nun momento dificil cheio de bugs e lags, mais ele pode melhorar, e espero essa melhora, pq curto mt..

Link para o comentário

Aí está o único motivo pelo qual o GC pode acabar um dia: Quando parar de dar lucro. Enquanto estiver dando lucro vai continuar, apesar do presidente da KOG ter dito que o principal objetivo deles não é o dinheiro. :eek:

Link para o comentário

Ele disse que o PRINCIPAL objetivo não é o dinheiro ... mas não disse que é desnecessário.

Sem dinheiro pra pagar uma equipe gigantesca de programadores e talz não tem como manter um jogo.

Uma das coisas que a KOG! tem que entender é que pra nós do BGC, não é necessário novidades TODA quarta feira, mas correção de bugs e eliminações de hacks também, além de balanceamento no PVP sempre, porque né ...

Se continuar do jeito que tá, me pergunto quanto tempo os servidores de GC irão durar.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Eu acredito que o GCBR vai demorar MUITO para ter chances de terminar, pois eu acho que a LUG só vai pensar em fechar o GCBR quando estiver com poucos lucros, o que vai demorar bastante para acontecer já que o povo coloca cash direto mesmo cheio de hack de bugs!

Link para o comentário

realmente uma pena .. mas é como o mundo segue

o que não da lucros não se mantem em pé .. e como é a Tailândia

creio eu que não tem como um pais como a Tailândia gerar a renda necessária

pra manter um servi de jogo único ainda mais com atualizações semanais

Sera uma pena pros players mas espero que com o fim desse servidor o kgc

ou outro servidor da Europa abra a entrada pra esses players que tenho quase certeza

que mesmo sendo poucos ainda irão querer jogar GC

tomara que o proximo FIM seja aqui.

Se não curti o servidor br so não jogar amigo afinal ninguém lhe obriga

e não fica ae jogando praga em um servidor que milhares de players passam

os dias do ano se divertindo/aprendendo/se relacionando e fazendo novas amizades

e é claro se estressando e estressando os outros \o

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

realmente uma pena .. mas é como o mundo segue

o que não da lucros não se mantem em pé .. e como é a Tailândia

creio eu que não tem como um pais como a Tailândia gerar a renda necessária

pra manter um servi de jogo único ainda mais com atualizações semanais

Sera uma pena pros players mas espero que com o fim desse servidor o kgc

ou outro servidor da Europa abra a entrada pra esses players que tenho quase certeza

que mesmo sendo poucos ainda irão querer jogar GC

Se não curti o servidor br so não jogar amigo afinal ninguém lhe obriga

e não fica ae jogando praga em um servidor que milhares de players passam

os dias do ano se divertindo/aprendendo/se relacionando e fazendo novas amizades

e é claro se estressando e estressando os outros \o[/color][/size][/font][/center][/b]

quem disse que eu jogo ? ja parei de jogar a muito tempo amigo apenas frequento a area gc .

esse jogo esta próximo ao fim mesmo pois esta lotado de hacks , sem falar nos inumeros bugs presentes no jogo . foi por esse e outros motivos que parei de jogar. não vejo mais futuro pro gc...

Link para o comentário

Por causa de não ter lucro fechou?

Então o BGC vai demorar pois tem casa pessoa que gasta todo dinheiro da sua vida no BGC '-'

Toma-re que não aconteça isso com outros jogos.

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário

É meus pesâmes ao servidor Tailandês (LOL).é uma pena mesmo acho que a level up e a desenvolvedora deveriam atrair os players de uma certa forma evitar um Ant-hack (PVP) maaaaas... antes de visar os lucros dar prioridade a diversão e aos Lags e Bugs do game.e é claro que um jogo tem que ter dinheiro pra se manter mais acho possivel ter um bom lucro e uma boa diversão e o publico tem o direito de reclamar mais com uma forma de correçao mais muitas vezes ja vi os proprios jogadores acabarem com o jogo pelos goldsellers(não é o caso do GC)

Link para o comentário

Ele disse que o PRINCIPAL objetivo não é o dinheiro ... mas não disse que é desnecessário.

Sem dinheiro pra pagar uma equipe gigantesca de programadores e talz não tem como manter um jogo.

Uma das coisas que a KOG! tem que entender é que pra nós do BGC, não é necessário novidades TODA quarta feira, mas correção de bugs e eliminações de hacks também, além de balanceamento no PVP sempre, porque né ...

Se continuar do jeito que tá, me pergunto quanto tempo os servidores de GC irão durar.

A publisher tailandesa deve ter outros jogos.Ela nao trabalha so com GC.Ela trabalha inclusive com elsword tambem,e deve ter sido isso que contribuiu com o fechamento do server.Quanto ao Brasil GC,podem ficar despreucupados.Uma coisa eu digo:não fechara nem tao cedo.

Ue,mas porque Gabriel?A resposta e simples:

Em outubro de 2010,foi firmada uma parceria com KOG+LUG!,uma joyventure (para quem nao sabe o que e joyventure pesquize no papai google.) formando uma empresa do fruto da parceria entre elas chamadas Killer3Conbo.O jogo em questao publicado no EUA todos vcs ja sabem, NAELS (ou como eles propio autodenominam Elsword North American),motivo pelo qual o elsword veio para o Brasil tambem.Isso deve ser um contrato para os proximos 20 ANOS,e graças a deus o elsword esta fazendo sucesso la tambem,e granchase segue firme e forte nos EUA tambem com a SG Interactive.Entao enquanto a parceria permanecer,nao tem porque a KOG' ou a Levelupgames! fechar o nosso servidor,mesmo que o mesmo nao de lucro,ate porque esta previsto em contrato e o dito contrato nao pode ser quebrado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.