Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo hack para epic pb

Compartilhar

Posts Recomendados

IAEW GALERA HOJE VIM TRAZER PRA VOCÊS O NOVO TRAINE DO MatheusSPE -VERSÃO 1.0 ESSE TRAINER E PARA EPIC PB OU SEJA PB DOS ESTADOS UNIDOS. ESSE TREINE TEM DIVERSAS FUNÇOENS A MAIS LEGAL (MINHA OPNIAO E O AUTO-KILL POIS AJUDA UPA COM MODO CHALANGE) E SIMPLES DE USAR TUDO QUE QUEREM SABER ESTA NO VÍDEO ENTÃO VAMOS LÁ:

[video=youtube;4DG0J7oggxw]

COMO EU DISSE TUDO OQUE PRECISARAM ESTA NO VÍDEO ACIMA VAMOS AOS LINKS :

DOWNLOAD DA DLL:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWNLOAD DO MENDES INJECTOR PARA QUEM NAO TEM :

SCAN DA DLL:

14329009b38890/analysis/1375351200/

SCAN DO MENDES:

c2629442d6d6b2/analysis/1329753698/

BOM É ISSO AE ATE A PRÓXIMA GALERA E POR FAVOR CLIQUEM EM AGRADECER PARA QUE EU TRAGA MAIS HACKERS FUNCIONAIS PARA A WC

ATT: MR.Tiago

@EDIT: :

COMO TEM MUITA GENTE FALANDO OQUE NAO SABE DISENDO QUE NAO TA MAIS FUNCIONANDO AE VAI UMA PRINT TIRADA AGORA (DIA: 01/08/2013 HRS: 17:32) DO FUNCIONAMENTO

_print_funfando.jpg

AGRADEÇA NAO VAI CAIR O DEDO

ATT: MR.TIAGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew o epic pb atualizou esse racker ta infuncional eu sei disso pq eu tenho ele e até ontem ele tava funfando fui abri hj

ja num funcionava mais... :no:

1 esse hack esta sim fucional antes de falar algo teste ok:p

2 esse aki foi lançado antes de ontem eu estou usando ele e esta funcional

3 pare de flodar no meu topico

att: Mr.tiago

Link para o comentário

aff manow namoral nao quero estraga seu topico ta funfando o hack so que so pega em modo changallen o hack em geral essa merda so tem funcao ruim nao tem um wall nao tem um aim bot nao tem um weapon hack pra modo on nao tem nada so tem funcao merda e ainda fui testa alguns no modo normal tomei dc msm fazendo bug trap foda ne manow aff

Link para o comentário

aff manow namoral nao quero estraga seu topico ta funfando o hack so que so pega em modo changallen o hack em geral essa merda so tem funcao ruim nao tem um wall nao tem um aim bot nao tem um weapon hack pra modo on nao tem nada so tem funcao merda e ainda fui testa alguns no modo normal tomei dc msm fazendo bug trap foda ne manow aff

AMIGO ESSE TREINER E MAIS DIRECIONADO PARA O MODO CHALENGE SE QUISE NAO PRECISA FASER O BUG TRAP EU MESMO NAO FAÇO SO TO JOGANDO NO MODO CHALANGE POIS ESSE TREINER AJUDA UPAR PRA CARAMBA GANHEI 1295 XP E 2000 GOLDS NO MODO CHALENGE E OS GOLDS E O XP VEM PARA VOCE OU SEJA VEM EM X10 E AJUDA UPA PRA CARAMBA :P

SE AJUDEI CLICA EM AGRADEÇER VALEU

ATT: MR.Tiago

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.