Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack funcionando (25/11)!!!!!!!!!!!!!!!!!1


Posts Recomendados

Pessoal, este tópico já existe só q foi fechado.

Para chamar a atenção de vcs para o tópico (pois o hack continua funcionando), fiz essa thread.

 

Link:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/235289-combats-arms-full-bright-funcionando-100-a.html

 

Créditos: Autor do tópico e eu por descobrir q ele ainda funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, este tópico já existe só q foi fechado.

Para chamar a atenção de vcs para o tópico (pois o hack continua funcionando), fiz essa thread.

 

Link:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/235289-combats-arms-full-bright-funcionando-100-a.html

 

Créditos: Autor do tópico e eu por descobrir q ele ainda funciona

 

*----* OMG eu te amo!!!! Muito obrigado, eu ainda estou atualizando meu CA. nao pude testar, que bom que funciona :D VLW mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipeb, preste mais a atenção, o Autor

yokohigurashi

que ja havia postado isso, o tópico foi fechado pelo cebolinha , se ja esta funcionando novamente e tals, você deveria mandar uma pm para o Yoko ou para o Cebolihna, para que abrisse o tópico novamente... não havia necessidade de fazer outro tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Concordo com vC exfaiwol fecha esse e abra o k foi fechado pois o outro

 

foi postado anteriormenta mais falo pro dono do post colocar créditos do Felipeb18 póis ele re testou

 

e feis com que o hack funface depois da atualização ...!

 

Flw´Z ...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exfaiwol [/color] fecha esse e abra o k foi fechado pois o outro

 

foi postado anteriormenta mais falo pro dono do post colocar créditos do Felipeb18 póis ele re testou

 

e feis com que o hack funface depois da atualização ...!

 

Flw´Z ...!

 

Ele não fez com que o hack "funface" pois ele nao foi patched com a atualização, o felipe so constatou que o hack ainda funciona.Vou manda pm pro cebolinha pra abrir o topico novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipeb, preste mais a atenção, o Autor

 

que ja havia postado isso, o tópico foi fechado pelo cebolinha , se ja esta funcionando novamente e tals, você deveria mandar uma pm para o Yoko ou para o Cebolihna, para que abrisse o tópico novamente... não havia necessidade de fazer outro tópico!

 

 

 

voce só gosta de reclamar e dar CTRL+C CTRL+V nada mais cara Primeiro se não fosse por esse cara voces nunca teria testado não adianta falar que Algum de voces iam testar porque não iam nen tenta poriço voce só vai aos tópicos dos outros para reclamar se o cara errou deixa ele errar pow errar é humano EU EIN!!! voce acha que só porque voce é membro de honra que póde fikar dando lição de moral pro outros membros do fórum ti liga rapáa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce só gosta de reclamar e dar CTRL+C CTRL+V nada mais cara Primeiro se não fosse por esse cara voces nunca teria testado não adianta falar que Algum de voces iam testar porque não iam nen tenta poriço voce só vai aos tópicos dos outros para reclamar se o cara errou deixa ele errar pow errar é humano EU EIN!!! voce acha que só porque voce é membro de honra que póde fikar dando lição de moral pro outros membros do fórum ti liga rapáa

 

Olha como autora do post, com certeza eu ia testar, tanto que tinha mandado pm pro cebolinha falando sobre isso, mas o felipe testou primeiro e viu q o hack nao foi patched q alias me deixou bastante feliz e fiquei agradecida.

Já pedi ao cebolinha pra reabrir o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum funfa naum

 

[Não vou dizer nada, apenas olhem os prints e digam vcs mesmo se funciona ou não. Olhem a data e o local (RoadKill) caso reste alguma duvida.:rolleyes:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

---------------------------------------------------------

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.