Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução para o problema com o Fully KGC

Posts Recomendados

MTbI3h4.pnguZ4JKxg.png

V28LX.png

Oiee gente ^^

Bem, eu reparei nos comentarios desse post aqui --> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2190713-fully-kgc-26-07-autokill-mp-full-one-hit-summon-monster-e-muito-mais.html que muitas pessoas estão com problemas após abrir esse tal hack!

Eu baixei e como aconteceu, suponho que com todos que o abriram, o grand chase não abria (nem o patch aqui em casa)! Então, caso o seu ainda não esteja abrindo, baixe esse limpador de Log's aqui que ele vai voltar a abrir normalmente!

Download do Miku Log's v4 Manual&Automatico.rar -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do mesmo -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero realmente ter ajudado ^^

Nota: Após fazer a limpeza, não abra o Fully pois não vai funcionar e você terá que fazer tudo de novo rs

Créditos pelo limpador - ~sleep cooder

Caso queiram um hack bom - http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2195155-mastergc-expertgh-31-07-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo deixa eu lhe explicar ... existe dois Fully .. um pro BGC ( Grand Chase Brasil)

e o .KGC( Grand Chase Coreano) e é claro o fully KGc não funciona pra quem ta jogando BGc

é so pra jogadores do Grand chase coreano então não adianta baixar nada afinal o Fully não estar com problemas

e outra coizinha seu post deveria estar na area de tutoriais

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

A Sua soluçao pro erro , é usar um limpador de logs , mas esse limpador de logs foi EU que fiz, e nao o sleep ***** ;_;

e o KGC Se abre pelo site

Vc deve estar falando do BGC , pois o limpador que eu fiz abre o GC assim que limpa

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.