Tomiver7 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 auto kill funfa? o sript 1 é so clica em ativar e outro em restaurar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarckBlade 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 cara só uma coisa como vc modificou o script se ele tah PACHED?? todos os hacks aki tao modificando o play e vc o script, nao intendi isso ate agora tenho 99% de certeza que vc ressucitou esse post, mas se vc tiver feito msm nos ensina a DESPACHEDSAR o scrip lol ... flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' FoFuXa ~ 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Creditos Sr.Master Danger chats nao esqueça dos agradecimentos e por favor nao fiquem fazendo respostas inuteis preguntando se funfa pega baxa e testa nao perca o seu tempo escrevendo! O tempo que vc gasta jah dava pra te testado! :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauan58 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 cara isso e da danger cheats para de copiar e colar mano cria sua porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutou 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 pow aki o link de baixar n ta :(:(:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bardis 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 eu testei e so pego o de MP ifinito, o OneHit, AutoKill n pegaram aruma ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan157123 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 isso funfa gostei muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
znon123 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 awe agora foi se funfar agradeço É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se me upa plis so custa um clic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick- 4 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 '' car[H] acho que nun funfah pois eu nun consiguiiY testar da erro Daaã nun funfa naun agarantoH !'' Ja testei mas nun funfa eu sei disso !:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
setr 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 o Auto-Kill e One-Hitn n funfa n oq consegui usa foi o mp hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomiver7 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 mano os danger cheats n tem auto kill e one hit os cara so bota pra atrai pessoas n sabiam?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick- 4 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 '' car[H] acho que nun funfah pois eu nun consiguiiY testar da erro Daaã nun funfa naun agarantoH !'' Ja testei mas nun funfa eu sei disso !:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomiver7 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 mano os auto kill e one hit da danger cheats n funcionam e os cara bota q tem da mta raiva:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristiano00123 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 oxe pois eu consigui baixar blzz e FUNFA:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galego465 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 tempo perdido... muita propaganda! nao percao seu tempo. :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heyo~* 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 aff + q droga de hack e esse q nem da pra baixar. :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Nin 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 @Closet, Topico completamente Ctrl+C, Ctrl+V so muda os creditos. :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrok9 0 Postado 26 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 funfo de boa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pekiro 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Quando da Link indisponivel temporariamente e erro no servidor gente,Agora qdo fala Esse link se encontra temporariamente indisponivel e que ele foi excluido. Não Funfou! Nao funfou o de One Hit e + uns ai o do Ryan que ele fica sempre lobo funfou o de que vc aperta D e sai magia de cash ou normal tbm funfou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrok9 0 Postado 26 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 se deve ta fazendo errado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m3rl1m 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 vlw funfo certo cara muito bom esse chate! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjustice 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 vlw cara merece fixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m3rl1m 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 merce fixo esse cheat! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrok9 0 Postado 26 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 ta fyubnfando porra pode baixa para de fica perguntando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Swerr1234 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Eu nao conseguir abrir sem usar patcher ... Fui no Tutorial e nao entendi (Porque sou noob) o Que é Script 1 ou 2 ? e onde fica ? Agradeço quem responder :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados