'Luck~ 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Quero fazer amigos, sou novato ou não! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 1 de Agosto 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Novato. UHAEHEHAUEHUAEHUEA Tu foi moderador com três contas diferentes e ao mesmo tempo. HUAHUAHUHUAUH Boa sorte aí man! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 1 de Agosto 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Oi seja bem vindo,novamente. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luck~ 0 Postado 1 de Agosto 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Novato. UHAEHEHAUEHUAEHUEA Tu foi moderador com três contas de diferentes e ao mesmo tempo. HUAHUAHUHUAUH Boa sorte aí man! shino :amor: Obrigado, Rimas :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 453 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Quero fazer amigos, sou novato ou não! Maluco foi moderador em 3 conta ao memo tempo e ainda é novato AHAHAHAHAHAHA Welcome back, fella! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luck~ 0 Postado 1 de Agosto 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Maluco foi moderador em 3 conta ao memo tempo e ainda é novato AHAHAHAHAHAHA Welcome back, fella! Sempre tem coisa nova pra aprender! Aliás ví um tópico seu sobre umas consultorias. Estou meio (muito) acima do peso no caso eu tenho tetas, logo vou pedir uma consultoria sua. kk :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Gente que tudooooooooooo :indiferente: Como tu conseguia heuehuehe ? Não sei quem é tu,nem das outras suas contas mas se poderia responder ficaria bem feliz hueheuhe xD Seja bem vindo de volta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 1 de Agosto 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Quem é ? Blig ? \hm Enfim, Seja Bem-vindo... Já sei que já atuou na cf zone. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 1 de Agosto 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 marco reis (Grand Chase), luck (GunBound) e lipsticky (Global). UHAUHAUHAHUHUA Só os fortes lembram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 453 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Sempre tem coisa nova pra aprender! Aliás ví um tópico seu sobre umas consultorias. Estou meio (muito) acima do peso no caso eu tenho tetas, logo vou pedir uma consultoria sua. kk :D Cola pro skype qualquer hora, eu monto uma dieta pra você, a única coisa que vai ter que fazer exercício também, ai você ve se vai querer entrar na academia pra ajudar na perca de peso e aumento da massa magra ou se vai só querer correr e usar essas praças de exercício! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Bem vindo Lipstick. Guix aqui man ;) Bem vindo de volta. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luck~ 0 Postado 1 de Agosto 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 @[E]Raoni1998 Fácil cara, só você amar o HoruS que você consegue! @~ Volcon ™ Errou. @shinob12 Faltou um ai, naquela época que o Marcos comprou a PC fui global lá! @Sr.of Death Sou preguiçoso, tenho que fazer umas dietas e caminhadas porque academia só para olhar as mulheres mesmo. @Guix Coordenador :aplauso: os nego tão no poder agora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 453 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 @[E]Raoni1998 Fácil cara, só você amar o HoruS que você consegue! @~ Volcon ™ Errou. @shinob12 Faltou um ai, naquela época que o Marcos comprou a PC fui global lá! @Sr.of Death Sou preguiçoso, tenho que fazer umas dietas e caminhadas porque academia só para olhar as mulheres mesmo. @Guix Coordenador :aplauso: os nego tão no poder agora! Mulher eu vejo em casa, ja ta virando harem aqui LOL :nice::nice::nice::nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luck~ 0 Postado 1 de Agosto 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Mulher eu vejo em casa, ja ta virando harem aqui LOL :nice::nice::nice::nice::nice: Vossa Vó, Mãe, Tia, Prima e Irmã não conta! k k k Estou morando em uma cidade nova, trabalho consumindo minhas forças é mulher que bom nada. kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Em q ano se moderou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luck~ 0 Postado 1 de Agosto 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Em q ano se moderou ? 2009 - 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 453 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Vossa Vó, Mãe, Tia, Prima e Irmã não conta! k k k Estou morando em uma cidade nova, trabalho consumindo minhas forças é mulher que bom nada. kkkkk Sexta eu trouxe 3 aqui pra casa rsrs Nada de Família Puteto Team FAM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 2 de Agosto 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Agosto 2013 marco reis? Você chegou a trocar de Nick nessa conta? Voltou porque sentiu saudades, né? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luck~ 0 Postado 2 de Agosto 2013 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2013 marco reis? Você chegou a trocar de Nick nessa conta? Voltou porque sentiu saudades, né? *-* Se não me engano troquei! Sim muita saudade de moderar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm² 1 Postado 3 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2013 lips *-----* sdds <3 O mito da DZ , moderar em 3 contas só para os fortes² Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia Traz do sonho pro mundo Quem já não o queria Palafitas, trapiches, farrapos Filhos da mesma agoniaaa (8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados