Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal [PATCHED] One hit 15.6 Funcionando depois de atualização.

Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer
Eu abro o hack d boa, mais quando aparece akela janela de baixar a nova atualizaçao e eu cliko em No, ele trava e para de responder.

Que janela de atualização? Para ativar o hack espere a taxa ficar em 100%, e em seguida abra o crossfire pelo patcher. Por favor, poste uma screenshot do seu erro.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kde o link do download?

O link de download está no tópico, caso não tenha visto aqui está o link para download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Platão

Link para o comentário

Estarei testando no windows 8 novamente para ver se da certo! logo logo eu edito o post dizendo se pego ou não.

logo quando eu baixei Kaspersky detecto logo vírus. são ofensivos ou são só genéricos mesmo?

Link para o comentário

Ainda funciona em 04/08/2013?eu não quero pegar virus no meu pc, Windows 8 64-bit[/color][/size]

Funciona sim.

Estarei testando no windows 8 novamente para ver se da certo! logo logo eu edito o post dizendo se pego ou não.

logo quando eu baixei Kaspersky detecto logo vírus. são ofensivos ou são só genéricos mesmo?[/color][/size][/b][/center]

Volto a repetir que os virus contidos no hack são genericos, e de forma alguma são prejudiciais ao computador.

Platão

Link para o comentário

eu nem consigo abrir, diz que "o windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item"

Eu rodo em admin e nem chega a abrir, só abre essa mensagem

Win 7 32bits, alguém pode me ajudar?

já funcionou, era o antivirus bloqueando.

Link para o comentário

mano funfa no fg

:ironico:

Não.

uma duvida pq da aparece uma mensagem erro cliente e do nada sai da sala as vezes?

Acho que é alguma função que você está ativando e está fazendo mal uso da mesma. Me informe quais funções estão ativadas.

Tá funcionando Hoje dia 05/08 ?

Sim.

Platão

Link para o comentário

tem vírus

Os virus são para o funcionamento do hacker, ou seja, são virus genéricos e não são prejudiciais ao computador.

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.