Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal [PATCHED] One hit 15.6 Funcionando depois de atualização.

Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer
images?q=tbn:ANd9GcTvE-J-cCMXnq0CqKmgYCRk7kiIjQH159d7xk_dvhTnLs8xyVKtmw

ATENÇÃO !

O hack tem uma taxa de vírus alta, porém os virus contidos no mesmo é genérico, e não é prejudicial a seu computador. A moderadora Biafoox me deu autorização para poder realizar a postagem do hack.

9RUBKG7.png

FUNÇÕES DO HACK

No Recoil

No knock back

Long Knife

Fly hack (Pressione shift para ativar)

Wall Hack/See Ghost

No Reload Pro

Fast Change

One hit Z.M (Não ative, está com problemas)

Fast Reload

Draw Bone

Full Balo-Ammo (Está com problemas, não ative)

Change Knife

Auto HeadShot (Aimbot)

HeadShot Type (Muda o modo do aimbot para cabeça/peito)

Speed Hack (Pressione shift para ativar)

Under map

Anti bomb

Jump Hack

CrossHair

No Bug Damage

Fast Knife

Knife Round 360

No Fall Damage

Jump Hack

9RUBKG7.png

COMPATIBILIDADE

11943_32x32.png Windows xp (Todas as versões)

11943_32x32.png Windows 7 (Todas as versões)

x.gif Windows 8 - Nao funcional.

9RUBKG7.png

TUTORIAL

1 - Faça o download do hack

2 - Abra o one hit cf 15.6.exe

3 - Espere a taxa do hacker ficar em 100%

gZLT0U3.png

4 - Abra o crossfire pelo patcher, e aperte insert dentro do game para abrir o menu do hacker (Setas ativam as funções)

9RUBKG7.png

PROVA DE FUNCIONAMENTO DO HACKER

02Bmuay.png

9RUBKG7.png

DOWNLOAD E SCAN

One Hit 15.6 By - Volcon.rar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
-

Ps: Caso dê erro de rede desligue o antivírus para poder baixar o arquivo.

CRÉDITOS

One hit cf - Criador do hack

Bia foox- Separadores e permissão de postagem do hack

~ Volcon ™ - Postagem do hack

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando cavalo de troia na one hit conserta isso

O arquivo não tem cavalo de troia nenhum. Me informe qual seu antivírus por favor, e qualquer dúvida sobre os vírus contidos no arquivo basta fazer o scan do arquivo você mesmo que verá que os vírus contidos são genéricos, e de forma alguma vão prejudicar seu computador.

Platão

Link para o comentário

cara para de se lezo mano todo virus infeta o pc nao essa de virus nao prejudicial ao pc todo virus e = pega no pc ja era ja entra msm anti virus excluindo virus e foda nunca fez curso de computaçao nao eu fiz o professo explico passo a passo sobre virus

Link para o comentário

vou testar se funfar eu ja falo / não funfo deu um tal de erro bugtrap.dll

Baixe a dll abaixo e cola na pasta do seu jogo, que o hack vai funcionar normalmente.

Download:

Scan:

cara para de se lezo mano todo virus infeta o pc nao essa de virus nao prejudicial ao pc todo virus e = pega no pc ja era ja entra msm anti virus excluindo virus e foda nunca fez curso de computaçao nao eu fiz o professo explico passo a passo sobre virus

Então pelos seus conhecimentos mesmo com antivírus ligado, um vírus consegue infectar o computador sem ao menos abrir o programa, e mais: Todo vírus infecta o pc mesmo se for genérico? Reveja seus conceitos sobre vírus, e seus conhecimentos gerais, pois pelo visto você está mal informado referente ao assunto.

Platão

Link para o comentário

Caro amigo. gostaria que me informasse em qual curso vc se formou

pois suas informações sobre vírus genéricos são extraordinariamente erradas,

Vírus genéricos ou Falso positivo chame do que for não são prejudiciais ao computador porem o seu antivírus ira detectar atividades suspeitas vindo da .dll

assim mesmo , não existe injetor & .dll q não possua vírus genéricos , pois o mesmo é para o funcionamento do cheat ,

Cheat recomendadíssimo para os usuários .

E agradeço ao autor do tópico novamente por compartilhar

Abraços

Link para o comentário

Pessoal... o HACK é um virus... pelo amor de Deus!

Tanto que a x-trap usa tambem informações do antivirus!

Nao existe hack sem virus... pois ele É UM VIRUS

Xtrap não pega informação nenhuma do antivírus, pelo jeito você é outro que está mal informado. Hacks são detectados através do xtrap, que contém dlls ocultas na pasta do game. Quanto ao hacker ter vírus, é obvio que tem, mais como dito são genéricos, e não são prejudiciais ao computador de quem o usa.

Platão

Link para o comentário

volcon, cara vc é demais, se oq leio de vc, quero um dia, ser um "sabio" na linha de informatica, = a vc, (ou ate mais ^^), obrigado por ajudar a nois membros, que nao temos o mesmo conhecimento q vc, e pessoas uma dica, a contituição de um hacker(acho que pela linguagem usada nele) todo os antvirus dao como virus(mas o virus nao ira destrui o seu pc mas sim faser o bom funcionamento do mesmo(hac.k)) baixado, usado em um pc virtual(nao por desconfiar do autor mas, faço o procedimento, sem eseçoes à todos os hac.kers que eu baixo) e nao deu nada(em meu pc virtual nao tenho antivirus)

Link para o comentário

Não esta funcionando.... tentei abre o hack, quando vou abrir o jogo vai normal dps nao tem o hack aberto no jogo.

Espere o hacker chegar em 100%, e abra o jogo pelo patcher. Em seguida pressione a tecla "INSERT" dentro do game para ativar o menu do hacker. Faça isso que tenho certeza que o hacker irá funcionar normalmente em seu computador.

Platão

Link para o comentário

Dando cavalo de troia

Volto a repetir que o arquivo não tem cavalo de troia algum. Os vírus contidos são genéricos, e não são prejudiciais. Portanto pode ficar despreocupado, que o hacker não tem vírus prejudiciais ao computador, e muito menos cavalo de troia.

@Felipe.

O menu não abre no seu computador, é isto? Caso sim efetue o download dos requisitos necessários para poder utilizar o hack que se encontram logo abaixo, mais antes apague tudo da pasta "Xtrap", e em seguida abra de novo, e se persistir re-instale seu crossfire

Requisitos:

Platão

Link para o comentário

Cara, so não faço isso porque ontem tava funcionando normal e hoje tinha um funcionando antes da atualização. Então não é necessario reinstalar nem instalar nada :/

Instalar, creio que no caso não vai ser necessário. Porém, te recomendo re-instalar o jogo pois pode estar tendo algum problema com o antigo hack, que ainda pode estar na pasta do game, impedindo de utilizar esse.

Platão

Link para o comentário

Aqui ta dando "Erro de rede desconhecido" :pensativo: ao baixar o arquivo.

Desligue o seu antivírus, e em seguida efetue o download do hacker novamente.

Hack infuncional no win 8 ( pelomenos aqi )

Infelizmente o hack não é funcional em windows 8, verifiquei há pouco. Já adicionei isso no tópico.

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.