Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Isto Pode Ser Util para vocês ...

slothk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha espero nao levar ban, mas este o o local de grand concentraçao e onde mais irao opinar e discutir sobre essa minha ideia...

Reparei que alguns arquivos e programas continuam funfando depois de atualizaçoes...

e tambem que outras nao, uma vez abri dois arquivos scripts , para ver diferenças, oque continuou funfando e o que nao estava funfando, fiz o mesmo com o playertemplate, e reparei que a algumas coisas diferentes, agora eu me pergunto... porque nao fazer um teste .... quem sabe esta seja MAIS UMA das muitas ideias que tivemos.

espero que considerem isto como um cheat, e se ele nao funfar ( ser inutil ) me perdoem, e apenas remova o topico, bom a muito tempo fiz esta comparaçao e ate testei, em 8 arquivos apenas um voltou a pegar (ressusitou )

nao sei se ainda e util isto.

Bom é isto ai ....

( tentei ser o mais claro possivel, leia devagar antes de falar que nao entendeu nada )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajuda ai eu retribuo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ajuda ai eu retribuo

Link para o comentário

ajuda ai eu retribuo

ajuda ai eu retribuo

Reportado por Flood.

Link para o comentário

Tem alguma pegadinha da GC ai... Eles deveria ter tentado solucionar os problemas, mas a att foi rapida no meu pc, devem ter posto soh o jin 4 e mais nada. Deve dar erro do script se agente ver 1 jin 4 ou o teste dele. Mistéeerio...:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.