Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal [NOVO] Problemas Técnicos


Vicky'
 Compartilhar

Posts Recomendados

TUTORIAL

 

Primeiramente, entre no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e clique na guia suporte. O mesmo possui um FAQ de perguntas e respostas onde você poderá tirar várias dúvidas.

 

fgyVQYU.png

 

  • Caso não consiga encontrar a resposta para sua dúvida no FAQ, vá até "Formulário Web":

 

19xteuy.png

 

  • Em relacionado ao jogo selecione "Cross Fire" e em categoria selecione "Suporte técnico":

 

PrQq61S.png

 

UpQaOOq.png

 

Utilize o campo de mensagem, relate detalhadamente e de forma clara o seu problema, evite usar gírias e abreviação nas palavras, tenha uma escrita considerável para que possa ser entendido o seu problema, escritas do tipo: " Ow Gemi, voxes podiaum mi judar cum esi probrema aqui", dessa forma dificultará o entendimento do seu problema, após isso clique no botão enviar.

 

D4tkOuN.png

 

  • Observação: Neste campo você deverá relatar detalhes como:
  • O que você estava fazendo: O que você estava fazendo no jogo exatamente no momento em que ocorreu o problema técnico.
  • Especificações do sistema: Quais as especificações técnicas do seu computador, e quais as especificações o sistema do jogo apresentou em tela, exemplo: Erro xx2xx22, hack tools detected3x3, arquivo xx corrompido, etc...
  • Quando isso aconteceu: Aconteceu no mesmo dia em que está enviando o ticket, aconteceu no mesmo dia que está enviando o ticket, só que por volta da manhã/tarde/noite/madrugada, aconteceu no dia anterior ou após ao dia do envio do ticket...

 

Você acaba de enviar um ticket para a Z8games, agora basta aguardar seu ticket ser respondido.

 

[MOD]Fabinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Muito bom tutorial vicky, esse suporte técnico tem o intuito de responder dúvidas dos membros, e qualquer problemas que eles tiverem lá serão respondidos. Ficou com uma boa formatação, e bem organizado, além de que as imagens impostas no tópico ajudaram o compreendimento maior do tutorial. Parabéns pelo tópico.

 

Ps: Não entendi o porquê do titulo "Novos Problemas Técnicos". Poderia ser: "Como enviar um ticket para Z8 Games", ou então outra coisa do tipo. Claro, é só minha opnião.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.