Death 44 Postado 31 de Julho 2013 Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 LR PointBlankBR Booster v15 Tutorial: - Entre no Point Blank (caso seja windows 32 bits deixe o PB visível) - Abra o LR PointBlankBR Booster e logue - Aperte Insert para abrir e fechar o hacker. - Pronto :D Tutorial de como deixar o PB Visível: Deixando PB visível GMER e Slach Detetive 4.0* *Use a opção do Slach Detetive pois a do GMER está dando DC Ativando sua conta: Para ativar seu cadastro e poder usar o hacker normalmente, após se registrar é necessário ir na opção "Comprar Booster" (encontrada no site de cadastro) e selecionar a opção "2 horas grátis". Caso esteja com problemas neste passo, veja o tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/2251873-teamx-lr-booster-shop.html Ativando sua conta você resolve o erro "O Booster parou de funcionar". Prova de Funcionamento: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Dentro do jogo dia 27/09 by VTNCSTAFFWC Tópicos Importantes para sua segurança: - Leia para evitar vírus - Importante - Conceitos básicos de como encontrar tópicos confiáveis Download e Scan: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: LR e desenvolvedores Para que todas funções funcionem perfeitamente, agradeça o tópico. Use com Moderação! 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuninhooBig. 0 Postado 31 de Julho 2013 Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 Uau, Legal, Tirou meu lag, e me ajudou muito, só tenho uma duvida : Ele pode ocasionar ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 31 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 Uau, Legal, Tirou meu lag, e me ajudou muito, só tenho uma duvida : Ele pode ocasionar ban? Qualquer hacker pode gerar ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]-QiiiiiX 8 Postado 31 de Julho 2013 Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 Uau, Legal, Tirou meu lag, e me ajudou muito, só tenho uma duvida : Ele pode ocasionar ban? Basta Disfarçar, Qualquer Uso Exagerado Pode Causar Ban o Ban do PB não é que nem Cf ou CA que São Causados na Hora o PB é mais Complexom Tem que Enviar para o Suporte Fazer video e o mais Importante "Provar" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]heMaster~ 0 Postado 31 de Julho 2013 Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 Está funcionando sem aquele erro ? Aquele que falam que não entra por que o site está cheio.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maogremista 0 Postado 31 de Julho 2013 Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 Aqui está dando vários erros após logar no hacker, após isso ele fecha sozinho, porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr_Nostriker 4 Postado 31 de Julho 2013 Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 na onde crio conta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]heMaster~ 0 Postado 31 de Julho 2013 Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 na onde crio conta? Level Rápido !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 31 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 Tópico organizado, e print/prova de funcionamento adicionados, espero que aproveitem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrislan10 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 apareci uma paradinha pedindo uma conta e senha eu coloco oq para poder funfa , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinimaxs 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Server Conection error. Pq ? ¬¬ o Site da Level Rapido caiu foi ? ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]-QiiiiiX 8 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 apareci uma paradinha pedindo uma conta e senha eu coloco oq para poder funfa , Tem que Ativar o Vip no Site da LR Não Posso Passar Aqui Mais tem Varios tutoriais no Youtube, Procure :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel2012c 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 ta,bem quero saber se alguem puder nos falar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RzSnipeR 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Criei conta na LevelRapido e loguei só que diz que o programa parou de funcionar e fecha ajuda ae :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SulGamer 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Eu logo na minha conta da Level Rápido, já com o Point Blank aberto, tudo certo, mas dai quando eu aperto insert, não acontece nada. Anexei dois prints mostrando o que acontece, já tentei usar no modo janela, meu sistema operacional é x64 bits, se alguém puder me ajudar agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiravos 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 cara akie nao da pra entrar site level rapido pq apareçe Sorry, you don't have permission for that! e error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MatheusGameS 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Então o #iDeath~ Pode floodar e agente não,ok !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 1 de Agosto 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Foi adicionado também o método de ativação da conta, o que resolve o erro "O Booster parou de funcionar" depois de logar :D Agradeçam! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 1 de Agosto 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Acabei de teste o hack,o mesmo se encontra funcional,segue o tutoriais direitinho que vai. Obs: Tem que ter uma conta no site lá do hack. So pra provar: Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iL. 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Hacker 100% funcional, Quando seu limite de horario terminar basta renova-lo obrigado por disponibilizar este hacker THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Versus-BR 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 ta cara cade o site pra registrar? isso e troll? kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]-QiiiiiX 8 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 [/center]Anexei dois prints mostrando o que acontece, já tentei usar no modo janela, meu sistema operacional é x64 bits, se alguém puder me ajudar agradeço.[/color][/size][/font][/center] Execute Como Adiministrador e Deixe O Point Blank Visivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nunu123456789 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Ele naum esta mais funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 1 de Agosto 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Ele naum esta mais funcionando Quando para de funcionar,acabar as 2 horas gratis,vai no site do hack de novo e bota comprar booster,e vc ganha mais 2 horas gratis. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luvila 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 funciono cara vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados