Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hero zero recrutamento

PorrisDeVodka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente boa tarde galera, hoje vim faser um recrutamento para o meu time no herozero

Estatísticas:

il6.png

Expansões :

8ipl.png

Rank:

jq5.png

Recrutamento: On (x) Off ( )

Historia:

Bom o time foi criado no dia 23/07/2013, com o objetivo de crescer e tornar-se talvez algum dia um dos 10 melhores, praticamos ataques sempre que possivel, damos upgrade sempre que o gold permite, recebimos 2 ataques (um ontem e um hoje) um time de 12 menbros, que imfelizmente perdimos essa luta, e um de 8 menbros, que felizmente ganhamos, bom e é isso ai, esperamos você para que a historia continue

Recrutamento:

Aceitamos players de qualquer level, sendo ativo, e participando das atividades do time, ta otimo, sem nivel minimo de habilidades ou de lvl para entrar, qualquer um sera bem vindo

Bom é isso ai, esperamos a sua participação, caso esteja interessado, abra o time e deixe a sua aplicação ou me mande um email, meu nome no jogo é heltow, desde já agradeço, obrigado

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.