Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tem como restaurar o phothoshop em alguns dias?


Ryuuki'
 Compartilhar

Pergunta

Dúvida selecionada...

Caso queira adicionar mais alguma coisa, contate um designer e o tópico será reaberto.

 

 

Em alguem poderia me dizer se tem como restaurar o phothsop alguns dias atras é qeu fui tentar instlar uns brushs e deu alguns tipo de erro q excluiu todos os brushs e deixou o normal so q dai ele mudou outras coisas tambemcomo:

Zoom animado tipo ele da o efeito q creçeu e diminuiu antes ele so mudava o tamnah.

Agora a borracha no paraga nos gradients map,curves,corlor balance e etc..

 

 

Se alguem souber como me restourar ele ou como tirar esses negocios q eu citei pf me ajude ta muito ruim para mecher nele com essas coisa.

 

 

OBS:Eu ja dei um ctrl+k e tirei o zoom animated so q ele ainda continua

 

 

@Edited:Ele tambem esta mais pesado tipo com um pouco de lag não e muito de chegar a traplhar mas ainda ssim ele esta com esse pouco de lag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Infelizmente não tem como restaurar as configurações man...

Você pode resetar as configurações originais. Mas vai precisar adicionar os recursos novamente...

 

1. Primeiro mantenha apertado as três teclas Ctrl+Alt+Shift.

2. Mantendo teclas apertadas, simplesmente abra o Photoshop ou um arquivo que abra com ele.

3. Quando o Photoshop carregar ele vai perguntar se você quer "deletar as configurações" apenas clique em sim.

Lembrando que vai resetar todo o programa, e não tem como restaurá-lo

 

A borracha não foi feita originalmente pra apagar camadas de tratamento. Em alguns PS funciona, em outros não...

Você pode usar um brush preto no lugar da borracha, ele apaga as camadas de tratamento de boa...

Aqui também parou de funcionar.. rs

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.