Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brincadeira só pra passar o tempo

eipsiu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitos vão me chamar de doido mais to meio cansado do face por isso estou postando o seguinte

Eu vi um tópico falando sobre a quinta classe dos chars do GC e talz entaum vou avisa isso de QUINTA classe pode estar nos planos da GC, mais o quinto slot das classes existe faz muito tempo e acho q a LUG n planeja QUINTA classe, pois eles ja estão tão sem ideia q os chars de AP n trocam de arma quando pegam novas classes isso é um exemplo, muitos vam concordar e outros n sobre oq eu disse sobre chars Action Point.

Ai vem a brincadeira

E se por acaso vinhassem QUINTA dos chars como seriam os nomes delas e talz e um pouco da história como exemplo eu postarei como devem escrever.

QUINTA classe do seguintes chars

Ryan classe Titã: Ao provar seu valor muitas vezes e mostrar toda sua força de vontade para proteger a natureza e dominar habilidades q superam as de qlqr guerreiro elfico ele

adquiriu o Titulo Titã q só é dado aos grandes protetores da natureza.

Elesis classe Amazona: Ela demonstrou toda sua capacidade de liderança e q n tem medo de se machucar numa batalha adquirindo um titulo só dado á guerreiras femininas Amazona.

Sieghart classe Semi-Deus: Conseguiu conduzir toda a furia e poder q só um deus poderia ter e a canalizou para fazer oq jugou certo, ouve uma reunião divina de todas as entidades para tornar Sieghart um Deus mas ele recusou a oferta mesmo ele recusando os deuses de Xênia o deram mais resitencia fazendo com q seu corpo pudesse emanar mais energia e tbm poder.

Estava sem ideia na classe do sieg OK.

Ronan Renascido: Seu coração é tão ao ponto de não sucunbir ao encanto de Cazeaj (é assim né?) e de conseguir usar magias negras sem ser afetado ou induzido por elas, o orbe que era usado por por ele para n sucunbir a Stirfing se quebrou entaum começou uma luta onde sua mente ficou confusa com tanta energia caótica e maligna em seu ultimo esforço para n sucumbir ao poder q era tanto ele acabo se matando atravessando a Stirfin em seu coração... Ronan ja era observado a muito tempo pelos céus por seu poder divino n os deuses mas sim os guardiões celestes Arcanjos e o próprio Serafin q comanda os céus(o paraiso como alguns pensam serafins n são anjos comuns com fraudas e talz são cavaleiros celestes mas nesse só tem um) ,ele ve q a incrivel energia de Ronan divina é dispersada e da lugar a uma energia obscura q toma conta de seu corpo v6 estão pensando q ele vai ressucitar como Ronan o Ressurgente das Trevas mas n continuando, Serafin ve aquilo tudo mas nota que mesmo Ronan morrendo e sendo consumido pelo mal resiste tentando lutar para, e decide ajudar Revivendo-o, mas n acaba assim a energia maligna ainda fica dentro de Ronan oq impede ela de se manifestar é a força de vontade dele q esta ainda mais forte e o poder divino recebido de Serafin.

Cansei de digitar.. bom por hj é só.

Podem criticar e talz é só pra escotnrair GC att ainda -.-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@.@ amazonas não curti pra elesis

mas titan por Ryan sim ficou bem legal

acho que a Elesis devia ser promovida a uma das Valkyrias junto com a Arme e lire

mas pelo que eu vi no gc esse lance de valkyria é menosprezado tanto que eles ia da

esse titulo pra holy ..( ou deram ) acho que de uma maneira mais justa

ja que a elesis ser a lider e sendo assim uma personagem central na historia

ela devia ganhar o titulo de imortal assim como o Sieg ou quem sabe de Atena

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Fazer oq pro Ryan e Sieg eu pensei mais pois sou User Ryan e Sieg sem contar q a história do Sieg é show.

Talvez eu edit o post para escrever mais, n reparem os erros de ortografia é normal isso alias meio q chama a atenção para o texto n acham.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.