rafatitan 0 Postado 31 de Julho 2013 Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 Ai, so uma coisa, tem tempo que seu topico fala sobre o GP plaza como função no Master GC mas nao existe mais isso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hekzero 0 Postado 31 de Julho 2013 Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 Problema é q eu n Consigo Baixar o hack XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Therfk 0 Postado 31 de Julho 2013 Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 Não tem nenhum problema com o download, agora vamos ver se o hack tá funcional... depois edito :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amdromedaa 0 Postado 31 de Julho 2013 Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 4. Só abrir o Grand Chase, entrar e usar o hack clicando no quadrados ! Explica isso dai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dentinho001 0 Postado 31 de Julho 2013 Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 Funfou Direitinho Vlww s2:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamanna2 0 Postado 31 de Julho 2013 Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 funfo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hayalash 0 Postado 31 de Julho 2013 Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 passou longe de funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoenoisyp20 0 Postado 31 de Julho 2013 Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 Obrigado vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 0 Postado 31 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 4. Só abrir o Grand Chase, entrar e usar o hack clicando no quadrados ! Explica isso dai? Abra o hack , Dps abra o grand chase , e ative as opçoes clicandos nos quadradinhos ^^ Sim, Acontece Conexão Reiniciada ou quando baixa aparece q o arquivo n pode ser lido upei pelo sendspace ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
railgun13 0 Postado 31 de Julho 2013 Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 Não é pra críticar ou reclamar do seu trabalho (que por sinal está muito bem feito), mas com a chegada desse novo layout do MasterGC, principalmente na parte do Stage Hack: estava melhor antes, porque antes vc podia ir em um lugar com o Auto-Stage no Vilarejo Assombrado com o Stage de Mjonir e assim pegar todos os boss, com esse novo Super Stage Hack já não é mais possivel... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas19745 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 O avast fala que tem virus..., ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 0 Postado 1 de Agosto 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 O avast fala que tem virus..., Tem que desaiva ro anti virus pra poder usar , alguns detectam como virus , mas sao apenas falsos dispositivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardobelmont2 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Lixo não Funciona em Windows xp Putas Faz logo o WC GCHKA Trainer - Ultimate Version 20 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardobelmont2 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 mais eu não uso AVG nen Avast eu uso Microsoft Security Client mais ele é sempre Desativado tem como Resolver isso mano ??? eu ter que coloca o vista ou 7 só para uso o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocesar91 1 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Ta funcionando bem como sempre, mas, não tem como colocar de volta as opções de delay nos stages? Ajudava muito, e agora não tem mais. Se apertar o f10, limpa a missão toda, mas vc só recebe xp do boss porque não da tempo de receber a xp dos mobs... @Edit: Geralmente isso que eu citei acontece quando o gc ta com lag, ou seja, é bem frequente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jupagalinha 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Ativa Double Xp por favor :D (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorittos12 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 kra aki ta dando muita lag , e nn e meu pc q quando abro sem hack ik tudo rapidinho :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
web chets 20 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 MasterGC-ExpertGh com cara nova gostei! obrigado por compartilhar... O novo Auto missão pro [F10] E perfeito nen precisa de colocar os fazes e continentes ficou lindo muito obrigado...ABRAÇOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hattata 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 no windows 8 não ta pegando . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Caos- 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasleka 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Quando eu abro o jogo com hack as vezes da lag sendo q meu pc tem 10m de internet , como posso resolver isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoadinGs 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Alguns erros vieram com essa nova versão do MasterGC, que podemos chamar de BETA. Os erros já foram repassados ao criador do hacker e hoje ou amanhã, segundo ele, o trainer será atualizado novamente para que alguns bugs sejam corrigidos e facilitem a vida dos jogadores novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaonie 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 manow o hack ta fazendo o meu GC travar por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lems261194 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 obrigado cara seus sheats são de ótima qualidade ^^ abraços e continue com o bom trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azbbb 1 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Bom Gostei do Hack Sim Mt Bom oq Nao Gostei Foi do Novo Auto Missao PRO, Ai vc me Pergunta Porq . Porq Antes eu Pelomenos Achava Mais Facil Pegar os Personagens Porq eu Colocava Sem Deley de Stage dechava sem Nada ai ia Direto ao Boss Eu realmente achei q Foi ! Em compensação o hac ta muito Bom e Isso Vlw ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados