Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Super Tutorial Jogando Após 25/11/2009

Akilleks~™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ainda ta funfando a parada de burlar o YF?

Sim, eu estou fazendo ela....

se você colocar os ranks que cada armas estara diponivel levara meu thanks

Cara eu ja coloquei tudo isso, porem agora se você quer que eu atenda até caprichos de rank, sendo que tenho que me concentrar mais nas areas das duvidas do pessoal, meu, isso é só um motivo para me encher....

Duvido que não tenha lido otópico e seguido o tutorial, eu te conheço e se tiver duvidas eu irei responde-las, mas isso.... melhor nem ter postado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo esta dando erro na parte onde o hshild carrega, da erro 0x30000030

bem, ja exclui a pasta do hshild e reiniciei o pc, coloquei a nova.... deu em nada

reinstalei o jogo......nada

tentei entrar pelo direct....... nada

oq eu faço quero jogar CA!

me ajude please.

Link para o comentário

CA funcionando depois do Update 25/11

outra maneira

que eu descobri

Pessoal estou aqui para mais uma vez ajudar vcs,

quando vc abre o CA com o "ProxyCap" e o "Your Freedom" antes de aparecer a tela de digitar a conta e senha aparece uma mensagem de erro?

Solução

bom dentro da pasta do CA tem uma pasta nova que foi ponhada na ultima atualização e o nome dela é "Profiles" eu analizei e vi que sao as DLLS que estao dentro desta pasta que blokeia os programas neceçarios para camuflar o IP,

Entao eu fiz uma pasta com os mesmos arquivos que tinha na original mas sem codificação nenhuma, os arquivos pessão "0 bytes"

Donwload: 4shared.com - online file sharing and storage - download Profiles.rar

Scan: Virustotal. MD5: 55cb0cd6ceb08a70059b1a2317f8668a

Tutorial

1° Baixe os arquivos

2° Renomeio a pasta "Profiles" que tem dentro do C:\Nexon\Combat Arms para "Profiles1"

3° Estraia a pasta que vc baixou para dentro do diretorio C:\Nexon\Combat Arms

4° E pronto faça td normal como vc fazia antes(abra o "Your Freedom" e "ProxyCap" e execute o CA

aqui funciona, se vc fazer td certinho acho que ae tb vai funcionar,

Vou Tirar umas Print aki...

Ajudei? Nao custa Agradecer!!!

Link para o comentário

CA funcionando depois do Update 25/11

quando vc abre o CA com o "ProxyCap" e o "Your Freedom" antes de aparecer a tela de digitar a conta e senha aparece uma mensagem de erro?

Solução

bom dentro da pasta do CA tem uma pasta nova que foi ponhada na ultima atualização e o nome dela é "Profiles" eu analizei e vi que sao as DLLS que estao dentro desta pasta que blokeia os programas neceçarios para camuflar o IP,

Entao eu fiz uma pasta com os mesmos arquivos que tinha na original mas sem codificação nenhuma, os arquivos pessão "0 bytes"

Donwload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Tutorial

1° Baixe os arquivos

2° Renomeio a pasta "Profiles" que tem dentro do C:\Nexon\Combat Arms para "Profiles1"

4° E pronto faça td normal como vc fazia antes(abra o "Your Freedom" e "ProxyCap" e execute o CA

Link para o comentário

Solução

Donwload:

Scan:

Tutorial

1° Baixe os arquivos

CARA LARGA A MÃO DE SER ********* PARA DE FLOODAR ****** , VOCÊ JA FEZ UMS 5 TÓPICOS NA AREA DE CHEATS, E AGORA FICA FLOODANDO NO MEU TÓPICO, rsrrs, bom mas vou parar de ficar nervoso,... pq se quer floodar, um ban vai levar (:

@Topic

Aos demais, eu acabei de postar as Videos Aulas do amigo Tubi... espero que ajude e esclareça mais duvidas;; ;abraços!

Link para o comentário

adorei o topico

quando eu vo entra no CA da DC alguem me ajuda

comigo esta dando erro na parte onde o hshild carrega, da erro 0x30000030

bem, ja exclui a pasta do hshild e reiniciei o pc, coloquei a nova.... deu em nada

reinstalei o jogo......nada

tentei entrar pelo direct....... nada

oq eu faço quero jogar CA!

me ajude please.

o meu tbm

exfaiwol o problema que está dando aqui aparece Fail to update protection modules! - ErrorCode

[0x3000FFF]

Sendo que eu abro o Proxycap depois abro o YourFreedom depois vou no site logo

Ai eu vou no icone do CA>Propriedades>Localizar Destino e clico no CombatArms_Direct ai da erro

espero que me ajude

o meu tbm

Link para o comentário

desculpa a fraqueza como o cara q faz uma video aula sem falar coloca musica q na minha opinoao e a maior burrice q os caras fazem e ainda coloca uma fonte pequena dessa pro usuarios entra no monitor pra poder enxerga isso

Link para o comentário

desculpa a fraqueza como o cara q faz uma video aula sem falar coloca musica q na minha opinoao e a maior burrice q os caras fazem e ainda coloca uma fonte pequena dessa pro usuarios entra no monitor pra poder enxerga isso

Foi eu quem fez os videos, se você não leu a OBS, eu falei para olhar no propio site do youtube pra ficar melhor... Só você não consegue ler... Se você não está satisfeito, faça um video melhor que o meu...;D

OBS.: Na minha casa é muito barulho e não dá pra fazer o video com voz(sai os barulhos tbm)

Link para o comentário

Cara Muito bom ja to conseguindo jogar mas porem, estão dizendo que isso é perigoso e pode dar ban facilmente, pois quando vc entra no jogo e num entra no site, as informações ficam guardadas na nexon e eles vao ver que vc ta entrando pelo combatarms-direct, o start game pelo site foi feito pra reduzir essa parada de Camuflagem de IP.. Abraços Fuiz...!

Link para o comentário

Cara Muito bom ja to conseguindo jogar mas porem, estão dizendo que isso é perigoso e pode dar ban facilmente, pois quando vc entra no jogo e num entra no site, as informações ficam guardadas na nexon e eles vao ver que vc ta entrando pelo combatarms-direct, o start game pelo site foi feito pra reduzir essa parada de Camuflagem de IP.. Abraços Fuiz...!

Cara, entrar no jogo ja é ariscado..... realmente deve ter diminuido um pouco quem uma camuflador e tals....

Mas de qualquer forma muitos que entra pelo site da erro então esse é o jeito mais facil....

PS: Se as informações ficam guardadas eu não sei, mas se a nexon quiser espiar seu pc e tals, é facil burlar isso, se quiserem eu disponibilizo tutoriais!

Link para o comentário

aew pode parecer brincadeira no meu C.A nao tem o arquivo

direct ate agora nao encontrei como fala o tuto e o video tanto q fui na pesquisa do xp

e nao encontrou, ja reistalei o C.A e nada do arquivo(minha versao deve ser antiga)

se por acaso alguem podia colocar esse arquivo ou endereço (pra nos q nao temos eles no nossos C.A ) para baixamos desde ja estou agradecendo

flw :confused:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.