Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CFFG] Crossfire Public hack tanto para o AL quanto para o FG.[Crossfire-Fantasy]

Posts Recomendados

Manow alguem me ajuda eu estalei o cros fire o al ai quando eu aperto em inicia ele nao abre dps de um tempo faz dowload falid to ini eu ja vi o video e tentei faze a parada da version na pasta do que nao adianto fico msm coisa alguem ajuda pf agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
acusou 34/46 antirivus. sendo um deles acusado de spy. Alguem se habilita a testar e postar aqui? realmente tenho medo com tantos virus encontrados assim.
Link para o comentário

Peço que fechem o topico. pois assim como ele nao especificou qual CF funciona. Fui testar no AL e tive minha conta BANIDA por 14 Lindos Dias. Alem de 34 de 46 antivirus acusarem. Nao recomendo. Pelo menos nao pro Crossfire AL. E Obrigado Lucas Me ajudou muito. a ficar 14 sem acesso a minha conta. Apenas faltou voce testar nos CF e postar aqui qual ta funcional ;D

Link para o comentário

Peço que fechem o topico. pois assim como ele nao especificou qual CF funciona. Fui testar no AL e tive minha conta BANIDA por 14 Lindos Dias. Alem de 34 de 46 antivirus acusarem. Nao recomendo. Pelo menos nao pro Crossfire AL. E Obrigado Lucas Me ajudou muito. a ficar 14 sem acesso a minha conta. Apenas faltou voce testar nos CF e postar aqui qual ta funcional ;D

Mano sabe ler não? CFFG=CROSSFIRE FANTASY GAMES= FANTASY aprende a ler ok? vlw ^^ Eu priorizei no CF FG não falei que tava funcionando no AL eu dexei bem claro que eu não testei no AL ok? então antes de falar merda leia as coisas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.