Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BR in game!

-Malware
 Compartilhar

Posts Recomendados

content_pic.jpg?1369078391

Leia a noticia completa!

Desenvolvedores internacionais de jogos estão preocupados com o comportamento de usuários brasileiros em games online. Reportagem publicada nesta segunda-feira (20) no jornal Folha de S.Paulo mostra que os gamers estão sendo acusados de promover assaltos e arrastões online.

A reportagem mantém o foco no game DayZ, mas confirma que os incidentes são comuns em títulos como Call of Duty, World of Warcraft, DotA e Minecraft. No fórum de League of Legends é possível ler frases como “brasileiros são o submundo dos games online, o mais infame e odiado tipo de jogador”.

Mendigos virtuais

Entre as práticas nada agradáveis comuns aos usuários brasileiros os desenvolvedores destacam a mendicância virtual, ou seja, usuários que pedem moedas ou equipamentos velhos para quem passar por perto. Além disso, há também o bullying virtual, em que brasileiros pedem dinheiro em troca de não denunciar indevidamente alguém.

O arrastão virtual acontece quando vários brasileiros se unem para reportam uma conta, o que pode gerar suspensão ou até mesmo o banimento de forma injusta de alguns usuários. “Jogadores brasileiros em games online são uma gangue e não um grupo”, afirma Isac Cobb, desenvolvedor independente que cogitou bloquear os brasileiros do seu novo jogo.

“É só um jogo, estamos nos divertindo. Não é pra levar tão a sério, curtimos tocar o terror”, destacaCaio Simon, 19 anos, jogador de DayZ entrevistado pelo jornal.

Fonte da notícia;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHEUHEUHEUHEUUHE, BRBRBRB.

Eu nunca avacalho em um jogo que depende de sobrevivência e etc (DayZ / WarZ)

No War Z (Infestation Survivor Stories) é complicado confiar em alguém, mas eu sempre confio quando estou com uma arma ruimzinha que eu não vou ter problemas em perde-la.

Até hoje me lembro do dia que tava eu, um Alemão e um Americano no WarZ, ai perguntaram a nacionalidade o Alemão era o único que tinha arma entre nós 3, perguntou o Americano de onde eramos, na hora que eu disse Brasil o Alemão me matou. =/

BR's também são conhecidos assim por causa dos hacks que estragam o jogo.

Uma imagem resumo o tópico:

6096234_700b.jpg

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

UHEUHEUHEUHEUUHE, BRBRBRB.

Eu nunca avacalho em um jogo que depende de sobrevivência e etc (DayZ / WarZ)

No War Z (Infestation Survivor Stories) é complicado confiar em alguém, mas eu sempre confio quando estou com uma arma ruimzinha que eu não vou ter problemas em perde-la.

Até hoje me lembro do dia que tava eu, um Alemão e um Americano no WarZ, ai perguntaram a nacionalidade o Alemão era o único que tinha arma entre nós 3, perguntou o Americano de onde eramos, na hora que eu disse Brasil o Alemão me matou. =/

BR's também são conhecidos assim por causa dos hacks que estragam o jogo.

Uma imagem resumo o tópico:

6096234_700b.jpg

Já aconteceu a mesma coisa comigo ashasausas

Eu tava de boa jogando com minha Mossberg 590, chegou um grupo e começou a falar comigo.

Todos eram americanos e me chamaram pro grupo, eles falavam e eu traduzia pelo Babylon >.<

Depois de umas 30 minutos de jogo de de conversa, perguntaram de onde sou, ai eu falei brazil e Puf, meus itens tavão no chão ¬¬'

Eu não confio em nenhum brasileiro em jogos de sobrevivência. Eu tinha conhecido um cara em Clear, ele chamou pro grupo e começamos a jogar de boa. Ele pediu meu Skype e começamos a falar e jogar. Pensei que o cara era gente boa, fui pra safe e peguei uma Military Ruck, catei uma P90 e alguns remédios, depois que a gente saiu da safe esse #$#@$% me matou e ainda me chamou de o-t-a-r-i-o...

Depois desse dia, nunca mais joguei Day Z e War Z do mesmo jeito ¬_¬'

@Edit

Também teve uma vez no War Z, quando eu era inciante. Um cara armado chegou e pediu todos os meus itens se eu quisesse continuar vivo ¬¬', dropei tudo e ele foi embora. Isso foi ou não foi um assalto sahsayish

Se Br mata até Br..

Eu já tinha esse visto e da primeira vez eu ri muito ahuahsuasauhsia

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

abriel;8467211"]Já aconteceu a mesma coisa comigo ashasausas

Eu tava de boa jogando com minha Mossberg 590, chegou um grupo e começou a falar comigo.

Todos eram americanos e me chamaram pro grupo, eles falavam e eu traduzia pelo Babylon >.<

Depois de umas 30 minutos de jogo de de conversa, perguntaram de onde sou, ai eu falei brazil e Puf, meus itens tavão no chão ¬¬'

Eu não confio em nenhum brasileiro em jogos de sobrevivência. Eu tinha conhecido um cara em Clear, ele chamou pro grupo e começamos a jogar de boa. Ele pediu meu Skype e começamos a falar e jogar. Pensei que o cara era gente boa, fui pra safe e peguei uma Military Ruck, catei uma P90 e alguns remédios, depois que a gente saiu da safe esse #$#@$% me matou e ainda me chamou de o-t-a-r-i-o...

Depois desse dia, nunca mais joguei Day Z e War Z do mesmo jeito ¬_¬'

@Edit

Também teve uma vez no War Z, quando eu era inciante. Um cara armado chegou e pediu todos os meus itens se eu quisesse continuar vivo ¬¬', dropei tudo e ele foi embora. Isso foi ou não foi um assalto sahsayish

Eu já tinha esse visto e da primeira vez eu ri muito ahuahsuasauhsia

P90 é fácil, complicado é confiar em um grupo de BR, agiam super legal comigo e tals, eu precisava de suco o cara foi lá me dá o suco, peguei bebi ficamos uns 30min em Clear PVP eu tava com uma G36 ai eles não tinham me matado ainda pensei "Ah, vo usar a Nightstalker mesmo" o cara viu 30 seg dps

Rafael?

Rafael is dead

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

P90 é fácil, complicado é confiar em um grupo de BR, agiam super legal comigo e tals, eu precisava de suco o cara foi lá me dá o suco, peguei bebi ficamos uns 30min em Clear PVP eu tava com uma G36 ai eles não tinham me matado ainda pensei "Ah, vo usar a Nightstalker mesmo" o cara viu 30 seg dps

Rafael?

Rafael is dead

Toda vez que eu vou fazer grupo com alguém, eu escondo os itens e armas, sei com são as pessoas do War Z ¬¬'.

Se ainda joga WarZ ou DayZ, passa teu skype pra qualquer hora jogarmos ^-^'

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

A maioria dos BR's são assim mesmo, porém isso é só em jogos FREE TO PLAY.

Eu jogo World of Warcraft em servidor brasileiro e CHESUS, é uma maravilha.

O pessoal se respeita, cansei de te ajuda de nego que eu nem conhecia, me chamaram pra GUILDA e os cara super gente fina, me explicaram altas para e tal.

A questão é a maioria das pessoas que jogam WoW tem acima de 20 anos, jogar com pessoas "mais velhas" é muito melhor, o respeito é muito grande.

Agora jogar com mulequinho de 10 anos é o fim, por isso que evito de jogar jogo FREE.

Exemplo parei de jogar legue of legends porque não tem condição é só ****** no jogo!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

A maioria dos BR's são assim mesmo, porém isso é só em jogos FREE TO PLAY.

Eu jogo World of Warcraft em servidor brasileiro e CHESUS, é uma maravilha.

O pessoal se respeita, cansei de te ajuda de nego que eu nem conhecia, me chamaram pra GUILDA e os cara super gente fina, me explicaram altas para e tal.

A questão é a maioria das pessoas que jogam WoW tem acima de 20 anos, jogar com pessoas "mais velhas" é muito melhor, o respeito é muito grande.

Agora jogar com mulequinho de 10 anos é o fim, por isso que evito de jogar jogo FREE.

Exemplo parei de jogar legue of legends porque não tem condição é só ****** no jogo!

Exemplo jogar COD em sala de BR (Buscar e Destruir) "vai tomar no seu ... Só joga de Assault, joga de sniper lixão"

No BF tu mata o cara de bazooka eles nem ligam, pegar costas é motivo pra xingar no COD, no BF os cara ainda falam boa porque o mapa é grande, ai nego camufla ninguém vê -k

COD = Jogar de Assault em Buscar e Destruir é ser noob, nunca entendi, e as vozes de muleques de 10 anos rsrs.

Link para o comentário

Eu acho muita sacanagem, mas curto demais quando não é comigo ehuehueheuhue'

Só hack que eu acho escroto, mas as trollagens são fodas, ninguém pode negar, todo mundo tem um pouco de br hu3 dentro de si.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

É muito bom usar vários hackers e matar 200 e morrer 3 vezes, BR É FOD4!

A melhor parte é quando todo mundo fica te xingando de hacker, nob, FPD... enquanto isso você mata eles sem parar, até eles se cansarem e deslogar do jogo só de raiva, rsrs....

Mais quando eu quero jogar serio eu jogo em server gringo!

Link para o comentário

kkkk

Fala sério! Isto é velho pra kct e não são só brazukas que tocam terror não, tem Ucranianos, Coreanos, Poloneses... Sem contar os Russos que vivem hackeando todo mundo.

E nem vem de mimimi, americano também adora "roubar" conta em game on.

Ainda bem que estou livre do vício!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Porque BR sem ser BR não é BR.

Mas nada vê içae, já vi vários gringos pedindo conta, trollando e tentando hackear os players... todo mundo tem seu lado ganancioso. ;-;

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.