Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Paraíso.

Coke~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seja você ateu, agnóstico, cristão, umbandista, espírita ou seja lá o que for. A verdade é que todo ser humano deseja ficar em um bom lugar, seja na vida ou depois dela. Esse lugar que chamamos de "paraíso".

Então, caro amigo que lê este tópico, como seria o seu paraíso? Um paraíso feito por você.

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um lugar onde todos somos iguais, cheio de frutas desconhecidas e cheio de animais desconhecidos. (...)

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

O Local mais puro, seguro,santo e lindo que pode existir.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Um local de paz,onde como o Haou falou que todos fossem iguais.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Dentre tudo que eu poderia definir como "paraíso", acho que o mais simples e também o mais egoísta seria:

Apenas um lugar onde eu e as pessoas a minha volta estivéssemos tranquilos, sem pressão social, sem pressão econômica. Um bom trabalho, com boas pessoas ao meu redor...

Isso seria o básico para um "paraíso" na minha opnião.

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Meu paraíso é mundano, é comum.

Seria um eterno repetir dos sábados com toda a família. Meus avós paternos caminhando de mãos dadas no jardim. Meus avós maternos aos risos enquanto conversam animadamente tomando café na varanda. Meus pais demorando uma eternidade pra sair do quarto (e ainda saem com aquele sorriso que entrega tudo). Meu bisavô reclamando do calor, do frio, de tudo e rindo de todos.

Meu paraíso seria uma forma de eternizar momentos como esses.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Só um lugar onde oque a pessoa realmente é seja mais importante do que seu estilo, raça, opção sexual etc, um lugar onde não exista preconceito onde haja mais igualdade, um lugar onde todos entendam que ninguém é melhor que ninguém

Ou um lugar onde o ser humano não exista. Eu realmente acho que o mundo seria um lugar infinitamente melhor caso o ser humano não existisse

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Alguém já assistiu '' Nossa Lar '' ? Pois então , aquilo pra mim seria o Paraíso ( desconsiderem o umbral [ aquela parte sombria do filme ] ) .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.