RenatooO999 613 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Aew קђ๏єภเא vou fazer aqui pra vc, posta o que vc axou ^^ קђ๏єภเא É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Use a url, não salve a imagem em seu computador para não perder a qualidade. Flw ~* Obs: Continuem postando seus pedidos, estarei atendendo á todos! Obs: Se gostou agradeça! ;) ----EDIT---- Aew Mlkee vou fazer aqui pra vc , posta o que vc axou ^^ Mlkee É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Use a url, não salve a imagem em seu computador para não perder a qualidade. Flw ~* Obs: Continuem postando seus pedidos, estarei atendendo á todos! Obs: Se gostou agradeça! ;) [/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Cara valeu mesmo eu já vo usar só tenho que elimiar espaço aqui na minha assinatura! Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Haha. Beleza.. Se quiser pode pedir mais.. num tenho nada pra faze mesmo kkkkk Galera façam mais pedidos eu curto fazeer essas imagens xD Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlkee 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Vlw Mano fiko manerin ehueuhe , vlw continue assim ^^ Flw's Man's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bascote.banido 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Um jin 45 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernmart 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 ai Renato teria como vc fazer pra mim um de Justiceira lvl 42 e de Retalhador lvl 33. Vlw, vc tem talento continue assim. XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pankiller54 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 quero uma do jin 3 classe 31 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel_Ecker 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 desculpem, mas passei um vácuo de dias... e até agora nada... Hitman., entendo que você esteja ocupado mas quando tiver um tempinho faz o meu pedido (=, soh pra relembrar : Ryan / Executor / 35 aguardo resposta ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Galera, relaxem vo fazer de todo mundo aí .. vo postando aos poucos não pensem que eu esqueci de alguem ^^ Até o fim do dia eu entrego todos os pedidos Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 29 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Galera as imagen foram feitas...o renato ja vai postar e mandar pm pra tods q pediram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Postando Pedidos ... Se o seu não estiver aqui é pq eu ainda não terminei ;) bascote.banido Man, vc num falo a classe que vc queria ¬¬' deu mais trabalho ainda, fiz de todas é só escolher tenha mais atenção da próx. Link 1ª classe ( Lutador ): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link 2ª classe ( Mestre ): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link 3ª classe ( Monge ): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link 4ª classe ( Iluminado ): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Use a url, não salve a imagem em seu pc para não perder a qualidade. fernmart Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Use a url, não salve a imagem em seu pc para não perder a qualidade. Os pedidos que eu fiz por enquanto são só esses, estou fazendo o resto e já posto ^^ Flw ~* ---Edit--- Colocando mais pedidos... Se gostou Agradeçe ;) pankiller54 Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Use a url, não salve a imagem em seu pc para não perder a qualidade. Gabiel_Ecker É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Use a url, não salve a imagem em seu pc para não perder a qualidade. Pronto. Todos os pedidos postados ! :D Galera podem fazer mais pedidos! Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doco123456789 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 aew cara eu já te agradeci lass/ninja/45 lire/nova/42 arme/maga/42 jin/iluminado/33 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Aew doco .. O Hitman. vai faze pra vc.. Eu tenho que estuda, prova amanhã ... JáJá ele posta aqui e te manda uma pm Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 30 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Pedido de doco123456789 Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não salve no pc e hospede novamente para não perder a resolução! Ajudei? Agradeça e upe meu pet :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfabryciox 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Cara ainda da pra fazer esses Sign queria um de Lass lvl 50 Retalhador e Sieghart lvl 26 Comandante e Jin Monge lvl 35 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrech1689 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Faz uma pra mim? Arqueira NV 38 Retalhador NV 42 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 30 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 galera vou fazer os 2 ultimos pedidos amanha...ou o renato faz amanha tbm boa noite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus12m 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Personagem/Classe/Level: Arme / Maga / 53 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 30 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Galera pedidos encerrados. Se não vai virar zona! Os pedids já feitos serao entregues em sua página de mensagem de visitante. --EDIT-- resolvi não encerrar :D rlx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Aew galera! Podem fazer pedidos sim eu e Hitman. estamos sempre a disposição de vcs ! o Hitman vai fazer esses ultimos aí e ele já posta ! Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 1 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Pedido de naSyx (atualizado): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus12m 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Gente, e o meu pedido? Ainta está lá em cima. Vejam por favor! Obrigado! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 1 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Ordem de entrega: 1º xfabryciox / Lass lvl 50 Retalhador / Sieghart lvl 26 Comandante e Jin Monge lvl 35 ENTREGUE 2º andrech1689 / Arqueira NV 38 / Retalhador NV 42 ENTREGUE 3º metheus12m / Arme Maga 53 Favor confirmar ate 7h de hj o lvl atual! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Hitman! Faz uma Pra mim aew! Personagem/Classe/Level: Ronan / Inquisidor / 55. Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 1 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Pedido de xfabryciox É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pedido de andrech1689 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] Pedido de matheus12m É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pedido de gemeos95 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigado e agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados