קђ๏єภเא 14 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Cara eu queria que você faça um do lass 48 4º classe, se possível! Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 10 Postado 1 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Pedido de קђ๏єภเא É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeça. ---EDIT--- Pedidos encerrados por hj pessoal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doco123456789 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 aew cara te amo vlw xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernmart 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 pedido: elesis/ justiceira/ 44 lass/retalhador/ 35 vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 10 Postado 1 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Cara fenmart vc ja pediu ¬¬ n vou fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 @fernmart Man... Acabei fazendo pra vc.. to ligado que o tempo passa e agente upa xD Então atualizei a img pra vc! :D fernmart É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Use url, não salve a imagem em seu pc para não perder a qualidade. Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroC. 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Boa iniciativa tenho que admitir. É claro que é cópia ideológica de um membro da webcheats, como ele mesmo diz no ínicio do tópico. Mas é claro, tirando esse "pequeno" detalhe está razoavelmente bom, eu diria. obs: renato seu puxa saco do hitmam!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 10 Postado 2 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Meu filho acho q vc n percebeu q esse topico n é praa chorar como c fosse um emo (///-º) então e não quer fazr pedido, não fale nada! Alias c vc pedisse eu n ia fazer :mad: E não reclame...eu peguei essa ideia qdo vi um cara usando no fórum da lvl up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Man, o Hitman. Não copio de nenhum tópicoo ele só viu na assinatura de um cara e pediu permissão pra fazer um tópico fazendo essas imgs.. Cara um dica pra vc: fica na sua.. esse topico é pra pedidos se vc num tem pedidos então BYEBYE vc ja ta irritando cara .. Na boa! Fala certinho mesmo cara .. só axo que vc esqueceu um acento :/ seu nerdzinho :} Pq puxa saco? nada a ver e se eu quiser puxa saco dele idai ? fica de boa ;) Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 10 Postado 2 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 É isso ae cara...eu e o renato somos s2 a gente c conhece a um tempão...ja viramos best friends então n tem nada d pucha saco :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 PedroC. Para de flooda aqui no tópico man .. esse tópico é pra pedidos então não posta mais nada a não ser que vc queira fazer um pedido See ya ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Cara fenmart vc ja pediu ¬¬ n vou fazer Cara valeu não vai dá pra min usar cara e uma dica com esse PredroC. Apenas vai lá lista de ignorados e ignore ele não fique falando bobeira e espere ele ser banido, ok? Opa dei Quote no errado mais agora já foi =D. Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Ta bom galera .. Paro de briga aqui .. Esse tópico é de paz ... Então Continuem os pedidos .. :D Nada de brigas aqui Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mustang 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Personagem/Classe/Level: Lass / Retalhador / 41 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 rallze É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Use a url, não salve a imagem em seu pc para não perder a qualidade. Flw ~* Obs: Se Gostou agradeça ;) Obs²: Continuem fazendo pedidos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Arme/Maga/45 Amy/Sistina/42 Jin/Iluminado/38 Lire/Arqueira/42 @off: N tenho certeza se sao 3 ou 4 no max se for 3 n faça a da lire Thanks;) @edit: Agora eu vi q são 9 O.o, entao thanks de qualker jeito^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Man.. To indo durmi.. amanhã eu faço pra vc se o Hitman. não puder fazer não se preocupa agente num esquece o pedido de ngm xD Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 10 Postado 3 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Pods cre :D e n tem espaço na minha siign pra foto do cla :/ buaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Pods cre :D e n tem espaço na minha siign pra foto do cla :/ buaaa Mas na minha tem xD~ Vo tirar sua "Fan Bar" e por logo o "Clã Bar",ahuhuauahuahuauhauha Muito rox esse clan de vocês. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 10 Postado 3 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 hehe foi uma ideia muito boa do renato essa neh? Mas vamos conversar por pm...tópico só para pedidos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Splash~ 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Hitman quero uma imagem com o LASS - RYAN - LIRE - ARME - AMY LASS LV 40 1 CLASSE RYAN LV 45 2 CLASSE LIRE LV 39 1 CLASSE ARME LV 42 1 CLASSE OU 4 CLASSE AMY LV 37 1 CLASSE Obrigado,Vlw se dero mas rapido possivel Eu queria um assim com todos os xars vo citalos a baixo Elesis / Justiçeira / lv 36 Lire / Nova / lv 39 Arme / Arquimaga / lv 42 Lass / Retalhador / lv 41 Ryan / Executor / lv 46 Ronan / Inquisidor / lv 39 Amy / Superstar / lv 37 Jin / Iluminado / lv 38 Siegarth / Comandante / lv 35 Splash~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 10 Postado 3 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Cara decide! Todos os chars ou só os q vc falo? ._."""" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados