Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas de manutenção de Grand Chase – 31/7

[htp]PANIC!
 Compartilhar

Posts Recomendados

A manutenção desta quarta-feira, 31, traz muita coisa legal para você aproveitar esse restinho de férias (ainda está de boa em casa, né?). Temos retornos de itens, eventos e até o lançamento de um baú que vai facilitar a vida de muita gente. Tente adivinhar:

1 – Dica do Izan: Chegou a hora de dominar os oceanos de um jeito renovado! Ela está de volta e desta vez também contará com a sorte!

Dica-N.jpg

2 – Já se ligou, né? Esta semana começa o evento!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3 – Dica do Izan: Briga de dragões ou briga por dragões? Você se lembra de algum evento envolvendo essas criaturas?

4 – Dois lançamentos! Um pacote com itens úteis para ficar mais forte, sabe de quem ele é? Já o baú traz um item que você já conhece completamente “evoluído”. Sacou?

Quem desvendar todas as dicas primeiro vai ganhar um pacote com 20 Pergaminhos de Abertura. Mas a resposta deve estar completa e certinha. Se você ainda não conhece as Dicas Premiadas, leia as regras aqui.

Pense bem antes de dar o seu palpite, mas não perca muito tempo! Alguém pode acabar sendo mais rápido!!

Atenção! Esta postagem é apenas uma prévia e os conteúdos podem sofrer alterações até o fim da manutenção do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica 1: nem sei kkkk'

Dica 2: Eclipse O.O

Dica 3: Acho que são os Minis mascotes dragões

Dica 4: Nem sei XiisDee

É isso ae falei nada mas tudo bem

O.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.