Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Dicas De Como Pedir Ajuda

»Mααh«
 Compartilhar

Posts Recomendados

ja deve ter topicos disso aqui mas eles não leem eles vem direto na area e não leem nada eu vo postar aquui pois sei que bastante gente vem pra ca,pesso a algum coordenador mova caso estaja errado o lugar que postei

Ola galera Sei que quase todo mundo tem dificuldade em alguma coisa To aqui pra tentar ajudar a conseguir uma ajuda rapida.

Se voce é daquele dessesperado que cria topicos assim,ajuda por favor,meu deus,AQUI AJUDA POR FAVOR,comofas e coisas do tipo As pessaos aqui do forum ja estão de pica cheia de gente que cria topico assim pois não usam o sistema de buscas agente sempre da um toque usa sistema de bucas mas eles não sabem ler Ali ensima "PESQUISA''Tão simlpes E facil Mas Eles evitam não sei por que deveria ser verde limão pra eles verem,Agora entrando no que eu quer falar...

Voce Que presisa De uma ajuda a primeira coisa a fazer Depois que usou o sistema de buscas e não achou nada é Criar um topico Erm,Sim todo mundo sabe disso Mas Não fazem direito Em vez de criarem Ja madnadno na lata qual é o erro Criam topico falando assim "Ajuda aqui"...O certo Seria Ex:Erro Ao Abrir o The duel,E dentro do post Voce coloca uma foto ou Explicando muito mas muitooo bem o qual é o erro Se não nos não poderemos ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu falou tudo meu deus!

Mais você não postou isso com intenções de fixo né?

Ficou bom e tudo mais tipo e simples e sim mais oque importanta e que você ajudou os que presisavam de ajuda!

Enjoy xd!

Link para o comentário

meu falou tudo meu deus!

Mais você não postou isso com intenções de fixo né?

Ficou bom e tudo mais tipo e simples e sim mais oque importanta e que você ajudou os que presisavam de ajuda!

Enjoy xd!

Amigo se toda's (os) Pessoas forem postar um topico pra fixo .

eles vão morrer esperando topicos fixo é somente akeles

q ajuda muito . e pe importante ao WC .

nimguem posta pensando em fixo posta pensando em ajudar esse é o pensamento .

Link para o comentário

Na hora pensei Em ajudar todo pensem assim e talz Depois que ela Falou pensei nisso e tipo fala uma pessoa que nom quer ver seu topico nos fixos

Cara não ligue pra opniões dos outros .

o importante e vc ta de consaciencia limpa .

vc me ajudou . e ajudou a outros .vc n v ?

qntos pessoas pedindo obrigado e vlw belo topico ?

pois então o importante é postar e Ajudar .

akeles q n gostaram RLXA

isso é inveja pq ele n postou antes .

mais ai merece um fixo mesmo .

mais vc poderia tirar as letras coloridas e botar mais legivel ou seja

Colorir kda palavra importante e Subilinhar . entende ? ai sim fica mais Show .

Link para o comentário

Concordo pois todo mundo só cria tópicos assim e a maioria que cria o tópico com o nome do erro que está dando é solucionado lá mesmo e varias pessoas ainda solucionado invés de procurar criam mais tópicos ainda.

Link para o comentário

Eles Criam Topicos Pedindo ajuda Mas todo errado As vezes não Explicam o que querem as vezes não explicam qual é o erro e assim vai e pode tar no nariz dele a solução mas ele prefere criar um topico novo

Link para o comentário

Como diseram falou tudo,cara são mais de 10 topcio que reporto por area errada por dia aqui O.O',é como vc disse pesquisar e simples e rapido![/color][/b]

Concordo com vc lek alem de mais acho esse topico inutil pois é so ler as regras da WC e tal que la fala tudo isso por isso Topico inutil malz por falar mais é minha opnião

Link para o comentário

pode ate ser inutil pra voce,10% de quem ta aqui le as regras olhe a maioria dos topicos em todas as areas de ajuda estão todos errados

A Culpa naum é da WC se os Qeu criam conta naum leiam as regras devem tomar bani cada vez que fiser coisa errada pq isso é preguiça de ler ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.