Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Skills do dio e da rey !!!

teleco173
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal estou aqui novamente para pedir mais uma ajuda eu estou upando dio sabe so que n tenho tanta experiencia com ele!!! ele esta lv 81e tambem ja tem as 4 Clases gostaria de saber qual sao as 4 skills tanto do dio como a da rey isso mim ajudara muito e tambem a outros menbro da webcheats obr fuiz!

a so por comunica as 4 skills tanto do DIO quanto da REY !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tipo cada clase tem poderes diferente..mais a do dio a arvore de talentos e interesante pois a 4 clase so melhora ums poderes(skills)..eu gostaria de sabe e um seguinte na 4 clase do dio e da rey qual sao os melhores poderes(skills)! entendeu?? tipo os poderes fortes tanto pra pvp tanto pra missao !!!

Link para o comentário

• 0

pessoal eu andei pesquisando no google e o que eu quero e a build do personagen (Dio,Zero) ja conseui o da REY agradeço a ajuda de vcs .... agora so falta a build para o dio e o zero...pra eu n gasta meus pontos da arvore de talentos em vao! Obr Pessoal como sempre ajudando muito!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.