Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova Design Zone

dias doido
 Compartilhar

Posts Recomendados

NOVA DESIGN ZONE

Olá caros membros, venho hoje em nome da equipe da design zone pedir sugestões para a área e juntos, melhorarmos ela.

Iremos analisar todas elas com a equipe da DZ e aplicaremos as mais viáveis. Podem sugerir tudo que vocês acharem que devemos melhorar como eventos, regras, áreas, etc...

OBS: Para quem quiser ficar por dentro das novidades da design zone, se inscreva no tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1794988-lista-para-divulgacao-design-zone.html

Att, Equipe da Design Zone

in04fTxPZcol7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que tem a área de PSD's mas fica aí:

Uma área de trocas, tipo tem gente que não gosta de disponibilizar PSD's ou tutoriais de suas signs, mas que tal fazer trocas? Tipo o membro X tem uma PSD de interesse do membro Y e o membro Y não quer disponibilizar ela para download, aí o membro X propõe uma troca de PSD, se o membro Y achar a troca justa ele envia a PSD para o membro X, claro que após o envio tal PSD não poderá ser postada pelo membro X pois ela foi dada exclusivamente para ele e não para outros. Caso isso aconteça poderia ter como punição ban 7 dias emassem por diante.

É uma idéia bem diferente eu acho.

Ou quem sabe um mercado, trocar pontos por PSD e etc.

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário

concordo com a ideia do amigo ai de cima, outra maneira de ajudar seria video aula com recursos pois quem é iniciante ajuda mais com o video e todos os recursos da tag.

outra ideia seria que na galeria os designer's ao ver uma tag boa, mesmo que não esteja bem tratada ou bem iluminada, pedi-se uma psd para dar uma melhorada e mostrar para a pessoa outros pontos para melhorar, porem daria um trabalho mas a DZ tem muitos Designers bons alguns deles são o Tobi, Mavis Shiro, mas seria interessante e diferente.

Isso motivaria muito mas as pessoas, não desmereço os layouts mas seria uma ideia diferente que ajudaria bastante e quanto as layouts os criadores deveriam postar o tratamento, a maioria posta sem colocar todos os tratamentos.

Link para o comentário

Algumas sugestões que podem não ser tão viáveis mas eu queria dar =)

* Área de "Gostou, levou", onde pode ser postados sign's e quem gostar leva, lembrando só o primeiro post, o resto poderá ser advertido.

* Volta do Resource pack mensal é digamos que mais que fundamental para o desenvolvimento da DZ.

@edit rapidão, aproveitando a atenção de vocês, no tópico de que pedem contribuição pro resource mensal, faltou mostrar a data de até quando vão pedir os arquivos é importanter um cronograma.

Fora isso na minha opinião está tudo funcionando muito bem, os DZ estão realizando um bom trabalho, e o mais importante estão fazendo tutoriais muito bons para o desenvolvimento do pessoal =)

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

@edit rapidão, aproveitando a atenção de vocês, no tópico de que pedem contribuição pro resource mensal, faltou mostrar a data de até quando vão pedir os arquivos é importanter um cronograma.

Anúncios - Design Zone

Pretendemos postar dia 1°, mas depende das colaborações.

...

bem, mas tirando isso, como ja atingi um tamanho favorável pro pack, pretendo upar ele todo ainda hoje, então quem quiser contribuir pode mandar que vou guardando já pro próximo mês... simples :3

e vamos indo criando tópico a cada mês pra ter mais recursos e mais colaborações.

Link para o comentário

Cara como um dos principais eventos do fórum e da design zone eu queria sugerir que o evento SOTW voltasse a ser como antes, fazer votações entre os membros para escolher o tema e permitir que os membros voltem a votar de forma invisível como antigamente, e eu também acho que vcs deveriam proibir postar a mesma tag toda vez que for o mesmo tema, isso atrapalha quem tá começando por que tem muita gente que não faz uma tag a anos e nunca nem aparece no fórum repetindo suas tags e se dando bem coisa que não acho legal já que a SOTW é para treinar...

Acredito que também poderíamos ter uma área de comercio entre os membros para signs e avatares, tipo eles trocavam os pontos que ganham em eventos e tals...

Abraços.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Apoio a área de trocas de PSD (essa, apenas aberta a Bronze Members acima, se não ia ser rippagem em série) e a "Gostou, levou!".

Também acho que assim como algumas zonas da WC, a DZ deveria ter Elite Members.

Membros responsáveis por avaliarem trabalhos, trazer conteúdo e recursos, além de outras responsabilidades (inclusive monitorar as novas possíveis áreas), assim auxiliando os moderadores da DZ que muitas vezes podem ficar ocupados atendendo pedidos na fábrica.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Eu sei que tem a área de PSD's mas fica aí:

Uma área de trocas, tipo tem gente que não gosta de disponibilizar PSD's ou tutoriais de suas signs, mas que tal fazer trocas? Tipo o membro X tem uma PSD de interesse do membro Y e o membro Y não quer disponibilizar ela para download, aí o membro X propõe uma troca de PSD, se o membro Y achar a troca justa ele envia a PSD para o membro X, claro que após o envio tal PSD não poderá ser postada pelo membro X pois ela foi dada exclusivamente para ele e não para outros. Caso isso aconteça poderia ter como punição ban 7 dias emassem por diante.

É uma idéia bem diferente eu acho.

Ou quem sabe um mercado, trocar pontos por PSD e etc.

Uma boa idéia, irei sugeri-la para o Jm'.

concordo com a ideia do amigo ai de cima, outra maneira de ajudar seria video aula com recursos pois quem é iniciante ajuda mais com o video e todos os recursos da tag.

outra ideia seria que na galeria os designer's ao ver uma tag boa, mesmo que não esteja bem tratada ou bem iluminada, pedi-se uma psd para dar uma melhorada e mostrar para a pessoa outros pontos para melhorar, porem daria um trabalho mas a DZ tem muitos Designers bons alguns deles são o Tobi, Mavis Shiro, mas seria interessante e diferente.

Isso motivaria muito mas as pessoas, não desmereço os layouts mas seria uma ideia diferente que ajudaria bastante e quanto as layouts os criadores deveriam postar o tratamento, a maioria posta sem colocar todos os tratamentos.

A ideia da PSD, infelizmente, não é viável. Embora tenha 7 designers, a galeria é bastante movimentada e fazer isso iria ocupar muito tempo dos designers. Mas você pode tentar contatar algum para ver se ele pode te ajudar nisso.

Algumas sugestões que podem não ser tão viáveis mas eu queria dar =)

* Área de "Gostou, levou", onde pode ser postados sign's e quem gostar leva, lembrando só o primeiro post, o resto poderá ser advertido.

* Volta do Resource pack mensal é digamos que mais que fundamental para o desenvolvimento da DZ.

Fora isso na minha opinião está tudo funcionando muito bem, os DZ estão realizando um bom trabalho, e o mais importante estão fazendo tutoriais muito bons para o desenvolvimento do pessoal =)

Essa primeira sugestão já foi nos dada uma vez. Creio que podemos trabalhar em cima dela para fazermos algo mais viável.

E o Resource Pack Mensal vai voltar este mês :D

Cara como um dos principais eventos do fórum e da design zone eu queria sugerir que o evento SOTW voltasse a ser como antes, fazer votações entre os membros para escolher o tema e permitir que os membros voltem a votar de forma invisível como antigamente, e eu também acho que vcs deveriam proibir postar a mesma tag toda vez que for o mesmo tema, isso atrapalha quem tá começando por que tem muita gente que não faz uma tag a anos e nunca nem aparece no fórum repetindo suas tags e se dando bem coisa que não acho legal já que a SOTW é para treinar...

Acredito que também poderíamos ter uma área de comercio entre os membros para signs e avatares, tipo eles trocavam os pontos que ganham em eventos e tals...

Abraços.

Voltaremos com a votação de temas na próxima edição e arrumaremos as regras para assinaturas vencedoras de edições anteriores não possam participar novamente. Mas a votação aberta para os membros não é viável, mas estamos bolando uma nova maneira de votação.

Apoio a área de trocas de PSD (essa, apenas aberta a Bronze Members acima, se não ia ser rippagem em série) e a "Gostou, levou!".

Também acho que assim como algumas zonas da WC, a DZ deveria ter Elite Members.

Membros responsáveis por avaliarem trabalhos, trazer conteúdo e recursos, além de outras responsabilidades (inclusive monitorar as novas possíveis áreas), assim auxiliando os moderadores da DZ que muitas vezes podem ficar ocupados atendendo pedidos na fábrica.

A pouco tempo atrás, havia os Guardiões. Irei falar com o Jm' para vermos se podemos "resgatar" esse projeto.

Obrigado pelas sugestões e continuem mandando :D

Abraços.

in04fTxPZcol7.png

Link para o comentário

Queria ficar por dentro das novidades da DZ, mas, o link pra inscrição no tópico está dando nisso -> "Especificado Tópico inválido. Se você seguiu um link válido, por favor notifique o administrador"

SOTW -

• Do jeito que está, é satisfatório. Mas seria legal se os Designers desse 3 temas e os membros votassem para escolher o melhor... mas tem que ver se há tempo para isso, pois dias de inscrição, votação e resultado já são tudo definido, para não deixar tão longa a realização da SOTW. Quanto a essa parte do tempo, vocês que resolvem mesmo.

• A votação como está é melhor, é mais justo os Mods votarem... Mas porque não abrem espaço para Mod. de outras áreas votar? Seria uma SOTW mais disputada xD

• Creio que seja melhor não ser permitido a repetição das Tags, vencedoras ou não, é mais justo. Se a SOTW é para ver a evolução dos membros, repetir Tags não está demonstrando nada...

• Acho estranho as Tags já postadas na galeria serem usadas nas SOTWs.

Bom, acho que isso... Se eu lembrar de algo a mais, edito o post x)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.