Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDA] Ja tem?

Lucas-Lp
 Compartilhar

Pergunta

yiKaJrC.pnghMFrJ1I.png

V28LX.png

Ae alguem ja tem hack pro crossfire fantasy? Ouvi boatos que hack do PH pega nele porem n acho esses tais progamas hack atualizado. Se alguem tiver visto pode me enviar um MP? vlw ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Pelo visto tem sim. Hoje vi players utilizando o One Hit do Crossfire AL, e os mesmos dizem que funciona normalmente. Caso queira o link do tópico aqui está.

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2190651-one-hit-15-2-date-26-07-z-informacoes-sobre-o-hack-e-download.html#post8454917

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• 0

Cara vlw *-* vou testar se funcionar te amo euheuehue

Ae tipo eu abro os 2 como adm ai abre o menu do hack certinho ai enquanto carrega pra tela do login o jogo fecha pode me ajudar?

Link para o comentário

• 0
Cara vlw *-* vou testar se funcionar te amo euheuehue

Ae tipo eu abro os 2 como adm ai abre o menu do hack certinho ai enquanto carrega pra tela do login o jogo fecha pode me ajudar?

Se o menu do hacker não abre, é porquê infelizmente o hacker não pega no cffg. Eu postei um hack mais cedo, que também funfa no al, e é a versão atualizada desse que postei acima. Se quiser testar o mesmo fique á vontade, mais não tenho certeza que funfa no cffg.

Obs: Caso o hack não pegue sinto lhe dizer mais não tem hackers funcionais para o Crossfire Cantasy.

Tópico do hack: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2194554-one-hit-15-4-atualizado.html#post8465572

Platão

Link para o comentário

• 0
ok obrigado ^^ vou testar.

Aff ele não funcionou tbm :( quando tiver tem como tu me enviar um MP? ou se tiver pode me enviar? vlw ^^

Infelizmente então não tem hack funcionando para cffg. Assim que tiver um eu entro em contato com você o mais rápido possível e lhe passo por mp ou então via perfil.

Platão

Link para o comentário

• 0
ok obrigado ^^

Sei que sua dúvida foi resolvida, porém quero lembrar que você pode manter-se informado de novos hacks através da quick-list da área, lá são colocados os novos hacks que funcionam para Crossfire AL/NA/FG/EU.

Link da quick-list: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2138082-quick-list-crossfire-cheats.html

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.