Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

photoshop Projeto Tutorial Iniciantes #1 Primeira arte, iluminação, simples!


Ghuih
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, estou criando este projeto para iniciantes, médios, avançados, mas principalmente para iniciantes!

Não, não manjo muito em photoshop

"A mais pra ensinar tem que saber, não é?"

- Sim, mas eu aprendo e ensino, ou ensino o que sei, ou busco novas informações para o pessoal que quer aprender

Esse projeto é para aqueles que começam e desanima porque só leva critica, mas é com a critica que você irá aprender!

Muitos aqui vão criticar meu trabalho, mas espero que pelo menos UM, ou UMA, tenha gostado, pois é assim que me inspiro melhor, com pessoas esperando meus vídeos!

Este é o primeiro, sei que enrolo muito mas eu faço o máximo possivel!

Para começo vocês poderiam botar o que queria aprender que eu procuro saber e explique de um jeito fácil e rápido para se aprender (;

Não desistam de ser aquilo que vocês querem!

Tá ai o Vídeo ( Peço para que ponha em 2:20)

[video=youtube;dK-NB43et-w]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se inscrevam, pois haverá muito mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado,eu queria aprender como fazer Design e esse video me ajudou bastante nas partes de iluminação,sombreados entre outros.Pena que meu PS6 não esta mais funfando no meu PC :(

 

O que aconteceu? Tenta por o ps6 portable ou ps3 ou 4 ou 5! É minima coisa que muda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.