imnoob=D 3 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Avaliem minha nova sign por favor, sign 'o', Thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Achei o fundo muito vazio e sem ilu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 faltou ilu man, e a sua assinatura na sign n fikou muito legal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 8 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Não ficou ruim, mas precisa variar mais na tipografia e nos efeitos usados, suas signs estão muito iguais, as cores também não ficaram boas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke' ~ 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Falto iluminação e se ta usando essas tipo em todas as sign, precisa de algo novo. Dattebayo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2moon 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Acho k ta bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulinhUu31 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 faltou ilu, achei um poko vazio alem de que eu acho que um sharpen ficaria legal, mas essa tipo da letra do house eu curti alem de uma borda pq essa tah muito muito fina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 ficou bom... mas ficou o bg um pouco vazio... e a tipo nao ta boa... sempre usando a mesma nao fica muito bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Gostei da tipografia.. o Bg ta legal mas podia ta um poco mais iluminado né? fico meio escuro :x a render eu nao gostei muito .. podia por uma mais legal .. essa é minha opinião! Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Olhe ficou boa só coloque mais efeitos no bg que fica boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edudmais 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 só não gostei do pontinh no cabelo dele, fico paia, mais a sign ta massa pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STKAssasin 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Ficou legal,só acho que a ilu ficou forçada no ombro>>> e poderia ter posto mais efeitos atras e na frente <<<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados