Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

photoshop Kuroko


Wolfpack
 Compartilhar

Posts Recomendados

imXQrgb5Y6qb5.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero que curtam o tutorial XD. Até o próximo.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tutorial. Muito bom pra quem quer evoluir e sair daquelas signs básicas...

Vai ajudar bastante gente...

Thx Ruth e Afo.. rs

 

 

è esse tuto me ajudou baste mavis e como o dee falou acho q da para eu começar fazer uns novos tipos de jobs so o q eu no consigo fazer são essas contornas azuis q aperce ai q é meio grosso no começo e vai ficando fino no final.Queria saber se vcs faz isso com um tablet ou no mouse mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tutorial. Muito bom pra quem quer evoluir e sair daquelas signs básicas...

Vai ajudar bastante gente...

Thx Ruth e Afo.. rs

 

è esse tuto me ajudou baste mavis e como o dee falou acho q da para eu começar fazer uns novos tipos de jobs so o q eu no consigo fazer são essas contornas azuis q aperce ai q é meio grosso no começo e vai ficando fino no final.Queria saber se vcs faz isso com um tablet ou no mouse mesmo.

 

 

Bem como eles falaram ira ajudar bastante gente como eu q estou começando no design.

Logo Logo irei postar uma sign no estilo q vc mostou no tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu gostei demais desse tutorial,não sou um membro ativo aqui na webcheats mais sempre fico olhando os novos tutoriais postados pela equipe. (::star:

Eu segui o tutorial e dei alguns toques pessoais,mais acho que a iluminação não ficou boa.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se poder me ajudar a melhora-la,so comentar.Se tiver skype se quiser trocar uma ideia comigo so me enviar o seu por Mp. xD

 

EDIT: Postei no topico errado hehehe,mais o turorial e parecido com esse outro que você fez.

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/2226225-mikasa-ackerman.html

 

As tags que fiz e referente ao topico acima xD se poder mover a postagem agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.