Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Error Tela Preta!


silki22
 Compartilhar

Pergunta

Tópico Fechado

Motivo: Tópico Ressucitado

Algum comentário foi feito neste tópico após 15 dias de inatividade (sem receber comentário), evite realizar tais comentários, para tirar dúvidas sobre o conteúdo procure diretamente o autor (esta regra não vale para tópicos fixos).

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

Iae Galera da Web Cheats, Hoje Vir Aki pq Estou Com Erro No Crosfire Quando Eu entro No Jogo pra Jogar, Quando Carregar A Faze A Tela Fica Preta Assim :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, Muitos Dizem que é o Computador Mas eu Acho que não , pq eu jogava crosfire no Antes Começo esse erro por agora formatei o computador Mas não adiantou se Poderem Min Ajudar Agradeço desde de Já.! :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url] , Muitos Dizem que é o Computador Mas eu Acho que não , pq eu jogava crosfire no Antes Começo esse erro por agora formatei o computador Mas não adiantou se Poderem Min Ajudar Agradeço desde de Já.! :aplauso:

 

Para o CrossFire rodar no seu computador ele precisar desses programas instalados, (Net.Framework, Visual CC+ e Direct X) verifica se tem eles no computador, você pode tentar atualizar seu drive de vídeo também!

 

Como fazer:

-Procure pela marca de sua placa de vídeo (ATI Radeon ou NVidia GeForce).

-Encontre o modelo dela no site da marca.

-Depois de encontrar o modelo correto, procure pela área de drives no site, onde proverão os drives mais atuais por modelo.

-Faça a instalação dos drives e teste novamente o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É um problema relacionado ao seu computador sim, você quem formatou o seu computador? Instalou todos os drivers? Este problema é comum quando alguém acaba de formatar o computador e esquece de instalar algo importante para o jogo funcionar. A outra dúvida minha é, você, já instalou os requisitos necessários para jogar o jogo? Se ainda não baixou, avise-me, irei passar à você.

 

Abraços e espero ter ajudado você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim Ja Baixei se os Requisitos Forem, Direct X , NEt Fremework e Visual CC+, i Sim Tenho Todos os Drivers Já Instalado No Meu Computador, Então o Problema deve ser Algum Erro, Obg e Se Tiver algum Requisito Passe-me por favor!:indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estou com esse mesmo problema, em 03 máquinas... as demais funcionam e tem a mesma configuração... Máquinas recém formatadas e atualizadas... tá um caos! =//

Estou quebrando a cabeça. tentando dar um jeito nisso, mas até agora nada!

Se alguém souber, ou caso eu consiga resolver posto aqui!

Este post já foi punido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.