danielluizs 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 olhe soh isse e um daqueles sites q o google e otros sites usan para poder ganhar seu dinheiro ele mostra um monte de link e kade vez q vc clika vc ganha 10 dolares q dps vc pode transferir para sua conta do banco e esse mes esse site esta dando 200 dolares para quem se registrar Vc pode usar o dinheiro para comprar oq vc quiser na net ou c prefirir passao o ndinheiro para sua conta de banco e saque todo o dinheiro isso e totalmente seuguro Vamos lah 1ºpasso:entre neste site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2ºpasso :Clique em Join Now 3ºpasso:coleque um email valido 4ºpasso:Eles mandarao um email para vc e soh vc abrir e cilkar no primeiro linki 5ºpasso:Cadatre-se no site coleque td q eles pedir(OBS:EM "referral" VC COLOKA danielluizs (puis foi eu q endiquei o site para vcs) 6ºpasso:Vc ja esta cadastrado e jah esta logado 7ºpasso: AGORA E A MELHOR PARTE VC VAI GANHAR SU DINHEIRO : Cliue em Paid to click :deps q carregar a pagina vc clika no link e espara 25 segundos dps vc fexa a pagina e tera ganhado + 10 dolares(obs:fasa isso em tds os links para vc ganhar + dinheiro) 8ºpasso:para vc ver quanto vc tem de dinhoiro clique em TRANSACTIONS 9ºPasso: para vc trasferir seu dinheiro vc clika em PAY OUT (ob vc tem q ter 300 dolares para poder trasferir) Dps disso vc saka o dinheiro e compra cash ou outras coisas Ta ai Agradeça vc nao vai morrer Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lovebug 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 ...Será que isso é de Verdade ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielluizs 0 Postado 25 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Faça o teste vc mesmo e ve c e verdade mts pesoas jah me mandaram mensagens agradecendo c vc nao acredita faça o teste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Sky]AliazeD~~ 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Não tem como vc Botar uma screen assim eu acredito ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielluizs 0 Postado 25 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 sim vou colocar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke' ~ 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Coloqe ss, assim eu irei acreditar tambem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielluizs 0 Postado 25 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Nao sei colar SS alguem me explika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Aff é impossivel ganha 200 Reais só se Registrando em um site Isso é pura mentira vc num tem mais oq fazer nao ? ¬¬ Reported and Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielluizs 0 Postado 25 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 C registra e rapido e soh registra e ir ver o dinheiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ClauxD93 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 US$ 200,00 por registrar + US$ 10,00 por click? Muito dinheiro por pouca coisa, tá estranho isso... Provavelmente não vai ganhar isso tudo e só colocou isso pra ganhar alguns trocados pela sua referência (?). EDIT: Olhei o site e lá diz que é assim mesmo, mas é estranh mesmo assim \o/. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 DE NOVO? AGORA É BAN! Closed ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados