Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda ae RME criando quest no poketibia!!!!


IIGrimXX
 Compartilhar

Pergunta

Eae pessoal da WC se alguem puder me ensinar a resolver o erro de quando faz quest, tipo eu crio a quest no RME e quando o player vai abrir o bau ele não ganha nada o bau apenas abre e aparece os itens que pode se pegar e dai se for outro player não vai ter nada la. preciso de ajuda, e tbm quando eu crio um portal em vez de ir pra onde eu coloco pra ir ele vai parar em saffron, tbm quando eu abro o server aparece um monte de erro das homes. =[

OBS: detalhes ---> quando eu abro o RME para editar o mapa não aparece os pokemons no mapa nem a skin deles quando eu vou criar um respawn, mas eu abro os npcs, pokes.

 

PRECISO MUITO DE AJUDA PFV VLW AE GALERA E DESCULPA OS ERROS FIZ O TOPICO RAPIDÃO AKI.

AJUDAAA AEEE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
MTbI3h4.pnguZ4JKxg.png

V28LX.png

Eae pessoal da WC se alguem puder me ensinar a resolver o erro de quando faz quest, tipo eu crio a quest no RME e quando o player vai abrir o bau ele não ganha nada o bau apenas abre e aparece os itens que pode se pegar e dai se for outro player não vai ter nada la. preciso de ajuda, e tbm quando eu crio um portal em vez de ir pra onde eu coloco pra ir ele vai parar em saffron, tbm quando eu abro o server aparece um monte de erro das homes. =[

OBS: detalhes ---> quando eu abro o RME para editar o mapa não aparece os pokemons no mapa nem a skin deles quando eu vou criar um respawn, mas eu abro os npcs, pokes.

 

PRECISO MUITO DE AJUDA PFV VLW AE GALERA E DESCULPA OS ERROS FIZ O TOPICO RAPIDÃO AKI.

AJUDAAA AEEE

 

Eae @IIGrimXX, visite esse tutorial aqui.... http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-otserv/821591-tutorial-como-criar-um-bau-que-de-itens.html

Após você fazer o que há lá...quando você vai colocar os itens no baú...modifique o action id que está lá para o action id usado no tutorial acima..

 

Ajudei? Rep+ ae ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.