Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me ame Ou me odeie ! Vo tenta.

Posts Recomendados

Bom, primeiramente se isso der certo porcausa de um bug vai ser mara não só pra mim como pra voces mais claro que exigira um pequeno sacrificio .

Bom não sei se isso aconteceu com todos que jogavam em 2010 o gc mais eu tinha ganhado aquela plaquinha daquele monstrinho " meu malvado favorito "

imagem abaixo :

GrandChase20130730_095732.bmp

Só que como eu tinha ja um item pra que estava mais forte decidi então colocar a plaquinha como visual só pra enquanto não removessem eu usasse ela e o monstrinho aparecesse de vez em quando .

sem mais demoras quando veio a att nem reparei mais nele só fui repara depois de uns 4 dias depois da att . ele ainda estava lá . e tenho ate hj

bugs assim são normais exemplo tenho aquele bau que disse que ia ser removido dos cabeções de 2010.

agr : EU não sei se vai dar certo mais eu vo tenta : colocar os itens de ellia como visual : e deixar rolar .

GrandChase20130730_095949.bmp

vcs ja repararam uma coisa ? os itens de ellia que ganhamos não pode ser guardados no armazen ... pq?

Porque se pudessem creio eu que poderia ocorrer algum bug e eles ficarem lá.

GrandChase20130730_100010.bmp

Faça quem quiser não vou obrigar ninguem chances : 20% sim 80 % não

vamo ve nu que dá :

abrçs Canii :risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahsuhau que locura nem vii kkk mais bora tenta quem sabe hehe custa nada NUm.

:malvado:Geralmente alguns bugs passam despercebidos por falta de divulgação, (e como são muitos) e quando há rumores logo chega ao conhecimento da lug, e quando se trata de corrigir bugs que envolvam cash ele são bem ágeis, sabemos que muitos "Cash users" Não dispensam relatar essas anomalias simplesmente pelo fato de não ficar em prejuízo, Na questão acima cada iten no tempo tinha o valor de R$40,00Se não me engano era Preciso coloca R$50,00 por causa de uma fração em cash, totalizando os 06 itens ellia em R$240,00, Não estou querendo ser pessimista e sim realista, esses caras falham muito em manutenção essa será a mínima chance de conseguir mas se algum hacker relator passar esse tipo de informação pro site oficial em forma de sugestão ou correção de bugs com certeza vai ser fail. A única coisa segura de sua colaboração é a frase "não custa nada tentar". gostaria que desse certo, mesmo que pensem que estou sendo pessimista. enquanto ao título do tópico é AUTO bajulação sauhuh

Link para o comentário

Bom 1° eu tenho os itens do malvado, do megament(ate poções) e a asinha do verão 2009 do campeonato e 2° eles ñ podem remover os itens do inventario sem + nem - e sem aviso pois se eles ñ tem erro e ou bug ñ tem motivos pra serem removidos pq se for assim eles teriam removido meus itens da season 1 como elisios uma a asas heóicas e outros

Link para o comentário

[/color]Geralmente alguns bugs passam despercebidos por falta de divulgação, (e como são muitos) e quando há rumores logo chega ao conhecimento da lug, e quando se trata de corrigir bugs que envolvam cash ele são bem ágeis, sabemos que muitos "Cash users" Não dispensam relatar essas anomalias simplesmente pelo fato de não ficar em prejuízo, Na questão acima cada iten no tempo tinha o valor de R$40,00Se não me engano era Preciso coloca R$50,00 por causa de uma fração em cash, totalizando os 06 itens ellia em R$240,00, Não estou querendo ser pessimista e sim realista, esses caras falham muito em manutenção essa será a mínima chance de conseguir mas se algum hacker relator passar esse tipo de informação pro site oficial em forma de sugestão ou correção de bugs com certeza vai ser fail. A única coisa segura de sua colaboração é a frase "não custa nada tentar". gostaria que desse certo, mesmo que pensem que estou sendo pessimista. enquanto ao título do tópico é AUTO bajulação sauhuh

Obrigado por compartilhar sua opinião assim como esta especificado quase no final da postagem " isso pode dar certo ou não " se não der certo não deu e pronto

Agora também se der certo pessoinhas vão ficar de queixo caído, é como eu disse não custa nada tentar . deu ,deu ;; não deu , não deu .

e uma pequena observação :

não é bajulação o titulo da postagem kk

mais sabia que poderia ser crucificado por uma postagem tão simples e ao mesmo tempo tão provocativa .

Grato

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.