Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

poblema no GC me ajuda.

otario.o
 Compartilhar

Pergunta

Hoje cedo quando fui entrar no Grand Chase pelo patch nao deu certo,,

o patch carrego até 100% mas não apareçia o ENTRAR, ficava preto o tempo todo.

eu esperei umas 1:00 hora pra ver se mudava, não aconteçeu nada.

Alguem me ajuda. :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

já tentei entrar pelo run_direct , entra normal mas depois fica uma tela preta e depois da ERROR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Que burro dá zero pra ele :D Grand Chase entra em manutenção toda quinta, tem vez que prolonga ou adianta ela tipo hoje mesmo adianto daí amanhã você já pode jogar sem manutenção

Que burro, dá zero pra ele (: cara o grandchase tá em manutenção então a entrada do grandchase não vai ser disponível então só daqui a 1:00 da tarde que vai dar pra entra, a manutenção costuma ser toda quinta feira, mais tem vez que adianta pra quarta e assim vai indo, espero ter ajudado :D se ajudei agradeça não custa Cash!

Link para o comentário

• 0
Que burro dá zero pra ele :D Grand Chase entra em manutenção toda quinta, tem vez que prolonga ou adianta ela tipo hoje mesmo adianto daí amanhã você já pode jogar sem manutenção[/size][/font]

kkkkkk que burro da zero pra vc seu desatualizado gc entra em manutenção toda quarta-feira esse dia ja e fixo pra lug e por acaso a att ja acabo às 12.00

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.