Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

@iDeath~ Me ajuda ? voçê é dessa área mesmo ou o @Cage ?

-MatheusGameS
 Compartilhar

Posts Recomendados

MTbI3h4.pnguZ4JKxg.png

V28LX.png

Iae ? blz,@Cage ou @iDeath~ poderiam me ajudar numa coisinha ..

queria saber como ''Gastar Pontos na WebCheats COMUNNITY?''

Para não levar infrações,li as regras mais não sei gastar Pontos seria que dava para me ensinar ?

Se POSSIVEL poste um tutorial para alguns membros também !!

DESDE ENTÃO,AGRADECIDO.

-------------------------------------------------------------------------------------

@iDeath~

@Cage

------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiro, obviamente tenha pontos.

Neste tópico esta registrado os pontos dos membros e orientações : http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-webcheats/1674070-contagem-de-pontos-dos-eventos.html

Pontos, como usá-los?

Os pontos que você possui, seja juntando ou por ganhar algum evento de área ou evento global poderão ser trocados por change nicks, sets, signs ou avatares. Para trocar seus pontos por um change nick, você deve criar um tópico na área Opiniões e Reclamações dizendo que quer trocá-los e dizendo também qual nick deseja. Para trocá-los por sets, signs ou avatares basta criar um tópico na fábrica dizendo o que deseja, se é um set, uma sign ou um avatar e neste tópico informar que deseja trocar seus pontos pelo pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.