Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

me ajudem 4 classe da rey

websieg
 Compartilhar

Pergunta

gente me ajudem com a 4 classe da rey,eu peguei reset de talentos hj para arrumar arvore de talentos da imperatriz das trevas queria saber como posso pegar todas as skill da 4 classe e claro umas q sirva para pvp e missao tipo mais forte em missao na minha opiniao é poder do mordomo etc... me ajudem ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, cada um tem o seu estilo de build. alguns gostam de invocar os monstros, outros amam skills com pouco AP para poder combar...

Em fim vai depender do seu estilo rsrsr. um conselho: Vá ao praticar e veja as skills que você mais gosta e saiba combar

Depois crie sua propria build, pq essa coisa de copiar dos outros não da certo pq cada um tem um estilo de luta proprio ou parecido com o de outros

Link para o comentário

• 0

Se você usar as invocações vai ser mais difícil jogar pois tem que controlar as ações dos bixos.

A Rey mata todos os monstros só com a 4 Skill e mais nada T.T, tem nem graça.

Prefiro investir pouco nas invocações pois gastam muito PT e a única que presta é o James, e se você usar bem os pontos nem vai precisar resetar na 4 Classe.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.