Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

bot ragnarok no windows 7

michelmaster
 Compartilhar

Pergunta

ae galera queria saber se já existe alguma forma de roda o bot no windows 7 sem ser aquelas 3 soluções:

1º) Utilizar poseidon remoto (mais fácil):

2º) Utilizar VMWare WorkStation

3º) Instalar o windows XP

não confio usar um poseidon remoto e nem quero pagar e instalar o win xp ou pela maquina virtual ta fora de cogitação. então por favor se alguém tiver um bot para rodar no win 7 ou alguma solução por favor me fala preciso muito de um bot! ja pesquisei bastante mas n encontrei nada ate agora, se já existe algum tópico com essa solução me desculpem e coloca o link do tópico por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo por experiencia propria vou te dar uma dica, não vai rodar nem que vaca tusssssa...Fiquei com este problema e a solução foi baixar um winXP e colocar pra funfar aqui, e RESOLVI MEU PROBLEMA.!

Não sou o mais experte para te responder isso, porem de anti-mão já te adianto que se vc naõ quer o poseidon remoto e etc pode esquecer que vc não vai conseguir rodar no win 7 de jeito nenhum..!!

Da uma olhada nesse tópico aqui do fórum e vejá que ele deixa bem " CLARO NO FINAL DO POST DELE "

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1666801-openkore-oficial-webcheats.html

Obs: Não funciona em windows 7, somente por maquina virtual ou poseidon remoto.

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.