Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug muito escroto no grand chase


patricksama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem tudo começou no vilarejo assombrado , estava jogando quando deu o bug do lider e fui removido por carregamento incompleto , okey , dps fiz umas missoes pra upar ronan né e dps quis bater um pvp um pouco , ai olha o que apareceu dps do carregamento , ¬¬

 

534198_449598791804976_1453232510_n.jpg

 

note que, é como se eu tivesse completado missao com os carinha que tava enfrentando , um bug muito loko

 

 

Ficou a partida toda e ainda perdi pq fiquei legado ,dps tive que sair e reentrar pq o bug pegou nas missoes , alguem ai ja viu esse bug ?

"Não se pode aprender algo de uma lição sem dor, já que não se pode ganhar algo sem algum sacrificio. Mas quando essa dor é superada e a lição incorporada, o resultado é um coração infalivel, de aço." (Edward Elric - Full Metal Alchemist)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive a ligeira impressão de que o icone ali em baixo do lado do icone do grand chase é do Master GC

e pela imagem, da a impressão de que estaria usando no PVP

 

Maais relaxa, vo conta pra ninguém nãao e.e

 

 

 

nen mano , tava usando pra evento do vilarejo pq tenho que gastar 20 perolas (dps resolvi parar de usar e ir em grupo e veio esse maldito bug ) e nao so loko de usar hack em pvp , so uso em missao as vezes , obg pelo aviso , cortei pra nao haver mais mal intendido vlw

"Não se pode aprender algo de uma lição sem dor, já que não se pode ganhar algo sem algum sacrificio. Mas quando essa dor é superada e a lição incorporada, o resultado é um coração infalivel, de aço." (Edward Elric - Full Metal Alchemist)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim era , pensei que era o icone do ddtank ( vi aki agr e tava aberto kkkk)

 

sinceramente nao sei , selecionei e ganhei 25000 e alguma coisa de gp ,e fico la travado a recompensa ate a luta acabar , mais como tenho uns trocentos de gp nao sei se ganhei ou nao

 

Já aconteceu comigo uma vez;

É só mais um bug na coleção...

Dei muita risada quando aconteceu, tinha até tirado uns prints, mas excluí o GC um tempo depois....[/color][/center][/font][/size]

 

 

kkk que bom que é normal , espero que resolvam isso logo

"Não se pode aprender algo de uma lição sem dor, já que não se pode ganhar algo sem algum sacrificio. Mas quando essa dor é superada e a lição incorporada, o resultado é um coração infalivel, de aço." (Edward Elric - Full Metal Alchemist)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é normal o bug foi feito porque os dados da missão

 

ainda estavam ativos e eles se misturaram, ja aconteceu varias

 

vezes comigo .. principalmente no final/começo de uma Season .. acho

 

que level up fica meio despreocupada quando estar próximo de vir outra season como estamos agora

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.