Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo O legal do Kirito é ele ter feito ****, e ao mesmo tempo não ter feito...


Nero Sama
 Compartilhar

Posts Recomendados

sao_ep9_dualwield_kirito_oa.png

 

 

Legal mesmo é fazer ****, e ao mesmo tempo não ter feito. Já pensou se encontrar numa comunidade virtual realista e online, e decidir que irá perder a virgindade lá mesmo, já que talvez não possa perde-la realmente? Imagine-se num desespero, ser um adolescente virgem, preso num jogo, com hormônios em alta e alto risco de não sobreviver? Ah, é lógico, acredito que não só o Kirito, como também vários outros jogadores que estiveram online fizeram o mesmo...

Legal mesmo foi para os outros, que acordaram e pensaram:

Nossa, agora vou poder perder a virgindade realmente... Não pera, eu acho que não encontrarei ninguém :(

 

Pelo menos o Kirito, pode ou poderá, fazer várias vezes com seu amor, o que acham? Dissertem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum... não sei o kirito afinal o jogo dele é bem realista

 

porem ja experimente fazer usando o Rag.. e na moral .. foi até melhor que carne na carne pedo+bear.gif

 

mas agora falando serio .. o kirito tem 16 anos e no japão o normal

 

das pessoas la é perder .. a inocência aos 18 ( mais ao menos a idade que eu ele alcançou no jogo )

 

diferente da nossa cultura onde se tornou normal meninas de 10 anos

 

ser mais experientes no assunto que caras de 20/25 ...

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum... não sei o kirito afinal o jogo dele é bem realista

 

porem ja experimente fazer usando o Rag.. e na moral .. foi até melhor que carne na carne pedo+bear.gif

 

mas agora falando serio .. o kirito tem 16 anos e no japão o normal

 

das pessoas la é perder .. a inocência aos 18 ( mais ao menos a idade que eu ele alcançou no jogo )

 

diferente da nossa cultura onde se tornou normal meninas de 10 anos

 

ser mais experientes no assunto que caras de 20/25 ...

 

[/color][/size][/font][/center][/b]

 

Na verdade Japão hoje em dia é como qualquer lugar do mundo, graças a americanização, tão perdendo a cultura deles, atualmente é bem mais liberal..Então, não quer dizer que a garota é japonesa que não vai perder a virgindade com 10 e o mesmo vale pra um garoto de 12~13..Mas enfim, eu não acredito que tenha UMA garota com 16 anos que ainda não tenha rompido o selo.

 

@Tópico

 

Se fosse um garoto de verdade obviamente teria feito, mas como o anime é feito pra gente de 14 anos o garoto tem que ser ingênuo e não pervertido, pra poder se encaixar no perfil do público alvo, além de fazer um monte de garotinhas se apaixonarem pelo "homem perfeito" huehue..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade Japão hoje em dia é como qualquer lugar do mundo, graças a americanização, tão perdendo a cultura deles, atualmente é bem mais liberal..Então, não quer dizer que a garota é japonesa que não vai perder a virgindade com 10 e o mesmo vale pra um garoto de 12~13..Mas enfim, eu não acredito que tenha UMA garota com 16 anos que ainda não tenha rompido o selo.

 

@Tópico

 

Se fosse um garoto de verdade obviamente teria feito, mas como o anime é feito pra gente de 14 anos o garoto tem que ser ingênuo e não pervertido, pra poder se encaixar no perfil do público alvo, além de fazer um monte de garotinhas se apaixonarem pelo "homem perfeito" huehue..

 

Ainda tem dúvida sobre isso ehauahasdfwef? Eu mesmo sendo um crente em Deus, com certeza faria.

O Anime Mirai Nikki mostra isso que você falou, "Americanização", dois jovens de 16 anos já na cama. E a mãe do yuki pergunta se eles já fizeram O.o'

E acho que no SAO eles fizeram sim, a parte em que a Asuna apaga a luz e tira as vestes, depois ela acorda e tá pelada na cama com o lençol cobrindo. Acho que aquilo foi censurado ou a Produtora não quis fazer essa parte.

Quando lançar a segunda temporada(GGO), saberemos se ele faz na vida real com a Asuna.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abriel;8465475"]Ainda tem dúvida sobre isso ehauahasdfwef? Eu mesmo sendo um crente em Deus, com certeza faria.

O Anime Mirai Nikki mostra isso que você falou, "Americanização", dois jovens de 16 anos já na cama. E a mãe do yuki pergunta se eles já fizeram O.o'

E acho que no SAO eles fizeram sim, a parte em que a Asuna apaga a luz e tira as vestes, depois ela acorda e tá pelada na cama com o lençol cobrindo. Acho que aquilo foi censurado ou a Produtora não quis fazer essa parte.

Quando lançar a segunda temporada(GGO), saberemos se ele faz na vida real com a Asuna.

Fez sim, tem até um capítulo especial na light novel se não me engano é 16.5 ou 17.5, enfim, rola-rola tá na light novel.

Japoneses perderam toda a cultura, lá agora é um lugar como qualquer outra, tem pu.ta, tem quem é normal, tem quem queira se guardar, enfim, não é mais tããão conservador.

Se liga nesses animes ecchi não, por que o autor só passa a mente pervertida dele pro anime, lá tá um pouco melhor pras cidades grandes(Que é onde tem o maior polo de culturas mundias), nas pequenas tá provavelmente a mesma bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez sim, tem até um capítulo especial na light novel se não me engano é 16.5 ou 17.5, enfim, rola-rola tá na light novel.

Japoneses perderam toda a cultura, lá agora é um lugar como qualquer outra, tem pu.ta, tem quem é normal, tem quem queira se guardar, enfim, não é mais tããão conservador.

Se liga nesses animes ecchi não, por que o autor só passa a mente pervertida dele pro anime, lá tá um pouco melhor pras cidades grandes(Que é onde tem o maior polo de culturas mundias), nas pequenas tá provavelmente a mesma bosta.

Cara, eu odeio animes do estilo ecchi ou hentai. Pra que exagerar nos seios de uma garota? A garota com 15/16 anos e com os peitos maior que ela. Animes como H.O.T.D não precisava desse lixo pra ser bom, a história deles é o que importa. HighSchool DxD depende totalmente desse estilo. Ou seja, pra quem é meio pervertido(Sem ofensas).

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abriel;8474767"]

Cara, eu odeio animes do estilo ecchi ou hentai. Pra que exagerar nos seios de uma garota? A garota com 15/16 anos e com os peitos maior que ela. Animes como H.O.T.D não precisava desse lixo pra ser bom, a história deles é o que importa. HighSchool DxD depende totalmente desse estilo. Ou seja, pra quem é meio pervertido(Sem ofensas).

 

Eu concordo com você, eu acho escroto esses animes, mangás que as garotas tem os seios maiores que melância.

 

E já pararam pra pensar, é tudo ao contrário...

As japonesas tem seios pequenos, e nos animes, mangás, são imensos, não todos. kkk

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com você, eu acho escroto esses animes, mangás que as garotas tem os seios maiores que melância.

 

E já pararam pra pensar, é tudo ao contrário...

As japonesas tem seios pequenos, e nos animes, mangás, são imensos, não todos. kkk

 

Acho que é só pra atingir o publico adolescente(Por que será que atinge sempre esse público, hein? Hum)

Eu sou uma exceção a esse público, não vejo esse tipo de coisa na internet,

Seja anime ou vida real, prefiro as que tem seios naturais e não silicone como muitas usam ¬¬'

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E já pararam pra pensar, é tudo ao contrário...

As japonesas tem seios pequenos, e nos animes, mangás, são imensos, não todos. kkk

Na verdade não, pra tudo há as exceções desu yo ne.. rssrsss

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

@Gabriel

Os animes/mangás ecchi foram criados já para atingir o público alvo, que obviamente são os homens; tendo isso em mente é natural vermos peitos, pantsu e etc pra todo lado, afinal, é a característica do gênero. Tem os que gostam, e tem os que não gostam. É igual os BL, bi shounen, que são feitos para atingir as garotas (as que gostarem).

 

Apesar de não ser um fã e conhecedor do gênero (inclusive assisti poucas obras do tipo até hoje), gosto de ver ecchi em cenas de animes, é como se fosse um tempero que dá ao alimento um sabor especial. E eu tenho certeza que não sou o único que acha isso..

 

É claro, sempre bato na mesma tecla: tudo em excesso é ruim.. Cada caso é cada caso, tem suas particularidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não, pra tudo há as exceções desu yo ne.. rssrsss

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

@Gabriel

Os animes/mangás ecchi foram criados já para atingir o público alvo, que obviamente são os homens; tendo isso em mente é natural vermos peitos, pantsu e etc pra todo lado, afinal, é a característica do gênero. Tem os que gostam, e tem os que não gostam. É igual os BL, bi shounen, que são feitos para atingir as garotas (as que gostarem).

 

Apesar de não ser um fã e conhecedor do gênero (inclusive assisti poucas obras do tipo até hoje), gosto de ver ecchi em cenas de animes, é como se fosse um tempero que dá ao alimento um sabor especial. E eu tenho certeza que não sou o único que acha isso..

 

É claro, sempre bato na mesma tecla: tudo em excesso é ruim.. Cada caso é cada caso, tem suas particularidades.

 

Sim cara, cenas ecchi uma vez ou outra tudo bem, deixa ar de comédia ou um tempero.

Apenas sou contra aqueles animes que deixa esse tipo de coisa em excesso.

Já vi muitos animes começarem incríveis e depois serem totalmente destruídos por excesso de ecchi ou cenas hentai.

Acho que o High School of the Dead é um exemplo disso, um anime fod@, com uma história quase que perfeita. Dai que esse tipo de coisa começou a estragar o anime...

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não, pra tudo há as exceções desu yo ne.. rssrsss

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

@Gabriel

Os animes/mangás ecchi foram criados já para atingir o público alvo, que obviamente são os homens; tendo isso em mente é natural vermos peitos, pantsu e etc pra todo lado, afinal, é a característica do gênero. Tem os que gostam, e tem os que não gostam. É igual os BL, bi shounen, que são feitos para atingir as garotas (as que gostarem).

 

Apesar de não ser um fã e conhecedor do gênero (inclusive assisti poucas obras do tipo até hoje), gosto de ver ecchi em cenas de animes, é como se fosse um tempero que dá ao alimento um sabor especial. E eu tenho certeza que não sou o único que acha isso..

 

É claro, sempre bato na mesma tecla: tudo em excesso é ruim.. Cada caso é cada caso, tem suas particularidades.

 

Só podia ser o xande mesmo, bela foto hein :yes::malvado:

 

@Topic

 

Ecchi é um gênero voltado aos homens e é normal homem preferir seios, calcinhas e meninas em posições sexys do que marmanjos se pegando, como no caso dos bishounen, como o xande separou bem..mas tanto faz, ecchi é bom sim, comédia é bom, hentai é bom, TUDO é bom, depende do gosto da pessoa ~^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breno, acabei de ler o Capitulo 16.5 no LN.

Ele conta passo-a-passo como é que foi ficar na cama com a Asuna.

Meu Deus, puro estilo hentai, o pior foi a linguagem de Asuna quando eles estão fazendo.

Senti vergonha quando li isso.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver aki o mangá....

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Realmente inacreditável algo como esse em um anime como esse.

 

Está mais para hentai isso ae '-'

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.