Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Corrigindo error 0X82000015 do PB no windows 8 64bits

kimimose
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galerinha tudo de bom pra vcs.:risada::risada::risada: esse e o meu primeiro topico espero que gostem

Bem gente como o titulo ja diz venho tendo esse problema durante esse 4 dias depois da manutenção do jogo e ter tirados uns virus aqui do meu PC kkkkkkkkk muita gente falando que e preciso baixa denovo o jogo e u.dll e até mesmo apagar todas as dll do jogo e coloca pra verifica e baixa denovo e tal... e mais coisas....Bem no meu caso eu cai na besteira de desintalar o jogo e baixa denovo e nada resolveu então ta aqui esse tutorial pra quem tambem ta sofrendo com esse error 0X82000015

BEM VOU ENSINA A GALERA COMO EU FIZ PRA CONSERTA ESSE ERROR.

Seguinte sem mais demoras: 1º baixa o Hotspot shield 13904.jpgLink para donwload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Apos instalação é so aguarda e passar/conectar; no site do baixaki explica bem como vc proceder durante todo processo no meu caso eu usei a opçao 2 da imagem a seguir e depois coloquei a opção 1, acho que basta somente mesmo a opção 1 que ja resolver metade do problema pois ainda

não conseguiar conectar o PB de jeito nenhum o error 0X82000015 ja tinha resolvido, so que a agora era o error conect fail então como resolver isso

vamos para o passo 2º

72775.jpg?quality=75

2º agora o problema esta no firewal 7637.jpg

Agora basta configurar o firewall de maneira que ele habilite o point blank para todos os grupos de rede tanto privado como publico da seguinte maneira

vamos entra em: Painel de Controle\Sistema e Segurança\Firewall do Windows na esquerda da pagina vc vai entra em:

Permitir um aplicativo ou recurso através do Firewall do Windows la vc vai procurar o Point Blank e marca-lo tanto como rede Privada como

tambem Pública se nao encontra ele na lista e so clicar em Permitir outro aplicativo e adiciona-lo e volta a marca o uso das redes. feito isso clica em

ok. ira volta para a pagina: Firewall do Windows agora vc entra em Configurações avançadas vai em Regras de Entrada procura por todas as

*entrada de rede do Point Blank e habilita feito isso e so sair. * geralmente sao 4 entradas especificas.

3º agora finalmente baixa manualmente o Xtrap e o patch do PB atualizado. seguir os link:

pointblank_ico_xtrap.png

Downloader Xtrap

Downloader Patch

Atenção.

Galera, administradores e moderadores... nao coloquei os links com Scan porque são justamente links seguros dos arquivos dos proprios sites como baixaki e ongame tento em conta sua praticidade e facilidade, em os menbros desde mesmo forum baixarem os arquivos, podendo qualquer um baixa de sua livre escolha atraves do link que eu me propos adcionar no tutorial ou no proprio site de sua livre escolha.

Sendo assim obrigado a todos e espero que tenha total utilidade esse tutorial e se por engano postei no lugar errado pesso desculpas gente esse é o meu primeiro tutorial nesse belo site:

logo.png

:aplauso:espero que tenhão gostado, fiquem com Deus.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.