juliosantos10 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Ainda naum acredito será q pega depois da att? Ontem tava funcionando Normal! Vamo distribuir Esse script é feito pelo fan_map.kom Os monstros dos mapas nascem com pouca vida, naum funciona em todos os mapas ta altamente funcional! vc usa do mesmo jeito q os outros scripts! one hit realizado pelo fan_map: download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se me avisa quando a att akabar pra eu testar de novo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rgrmoura 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Deixa o GC funcionar que eu testo! Edit: vou ficar devendo a resposta pq agora o GC atualizou e não funfa. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lsb_lucas 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Afs ta com virus essa hacker né?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliosantos10 0 Postado 25 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 haha o cara nem olha scan e ja vem dizendo q ta com virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mangus 1 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Voo testar se funfar leva meu thanks :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 13 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Opa julinho...quase certeza de que vai funcionar! Eu lembro q vc fico meio revoltz pq os cara reclamava...mas fica d boa...tem nb q n sabe apreciar o trabalho dos cheaters... Bom trabalho! Como vc disse não está em todas as missoes, então eu tenho a permissão de colocar em todas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aragoor2 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Que cara mais noob. olha o scan antes de falar cara.. quando meu atualizar eu testo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Pleno Haades 3.959 Postado 25 de Novembro 2009 Moderador Pleno Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Voo testar se funfar leva meu thanks :d Punido por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizdriver 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliosantos10 0 Postado 25 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 o se alguem puder me ajudar a fazer um edit no "ui.kom" ui.kom ainda tenhu umas dificuldades, la da pra colokar drop compra de itens de cash e um monte de coisa + ta muito ruim de editar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Boink! @Luiz Warnado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Womanizer. 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Cara, não funfa, tenque faz denovo, por que atualizo o GC, e quando loga diz, Favor Realizar Novamente a Atualizaçao de Arquivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 987 Postado 25 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Cara, não funfa, tenque faz denovo, por que atualizo o GC, e quando loga diz, Favor Realizar Novamente a Atualizaçao de Arquivo. Como que você testo ? Aqui em casa meu Grand Chase está em manutenção ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Womanizer. 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Como que você testo ? Aqui em casa meu Grand Chase está em manutenção ! Abraços ! Aqui em casa já terminou, tanto é que já tou jogandoa a uns 35 min. , e para comprovar ainda mais, a novidade foi a 4ª classe do Jin, e juntamente a isso, quando entramos em um server, ganhamos um itens chamado, Placa do iluminado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleberzinhoss 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Naum Funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcfurios 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 msm o gc tento att hj vo testa dps falo si funfo edit: aki n deu flo q presisava atualizar os arquivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ksJUNINKS 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Aqui em casa já terminou, tanto é que já tou jogandoa a uns 35 min. , e para comprovar ainda mais, a novidade foi a 4ª classe do Jin, e juntamente a isso, quando entramos em um server, ganhamos um itens chamado, Placa do iluminado. o.O ja att ai lol aki inda ta att lol u,U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soul665 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Vo testa man =D att o GC mesmo:D Edit: Naum tah funfano mais mesmmo assim vlw brow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mucameller 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 só vo espera acaba a atualização e vejo se funfa. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Elesis Lv32 [x] [x] [x] [ ] - Gladiadora Lire Lv24 [x] [x] [ ] [ ] - Caçadora Arme Lv19 [x] [ ] [ ] [ ] - Maga Lass Lv26 [x] [x] [x] [ ] - Vingador Ryan Lv20 [x] [ ] [ ] [ ] - Druída Ronan Lv22 [x] [x] [ ] [ ] - Draconiano Amy Lv?? [ ] [ ] [ ] [ ] - ???????? Jin Lv28 [x] [x] [X] [ ] - Monge Sieghart Lv?? [ ] [ ] [ ] [ ] - ???????? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xjuninho 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Naum Funfo mais valeu pelo post ! Ai galera Alguem FAZ um auto kill estou precisando de um urgente quem fizer POsta Ai que eu baixo Valeu Galera AbraçoOos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janderkcoal 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 o mano.. depois da atualização não funfou.. mas valeu a tentativa.. cria outro atualizado q leva tankzão! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Testando! Jaja Edito! Edit: Não funfou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiomontevechi 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X.TKD 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Man vc esqueceu de bota os creditos . :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Natsu333 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Ou valeu a tentativa mas não funfou. Já tô ficano preocupado, nenhum auto kill nem one hit funfa mais!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados