juliosantos10 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Ainda naum acredito será q pega depois da att? Ontem tava funcionando Normal! Vamo distribuir Esse script é feito pelo fan_map.kom Os monstros dos mapas nascem com pouca vida, naum funciona em todos os mapas ta altamente funcional! vc usa do mesmo jeito q os outros scripts! one hit realizado pelo fan_map: download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se me avisa quando a att akabar pra eu testar de novo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rgrmoura 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Deixa o GC funcionar que eu testo! Edit: vou ficar devendo a resposta pq agora o GC atualizou e não funfa. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lsb_lucas 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Afs ta com virus essa hacker né?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliosantos10 0 Postado 25 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 haha o cara nem olha scan e ja vem dizendo q ta com virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mangus 1 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Voo testar se funfar leva meu thanks :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Opa julinho...quase certeza de que vai funcionar! Eu lembro q vc fico meio revoltz pq os cara reclamava...mas fica d boa...tem nb q n sabe apreciar o trabalho dos cheaters... Bom trabalho! Como vc disse não está em todas as missoes, então eu tenho a permissão de colocar em todas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aragoor2 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Que cara mais noob. olha o scan antes de falar cara.. quando meu atualizar eu testo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.881 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Voo testar se funfar leva meu thanks :d Punido por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizdriver 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliosantos10 0 Postado 25 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 o se alguem puder me ajudar a fazer um edit no "ui.kom" ui.kom ainda tenhu umas dificuldades, la da pra colokar drop compra de itens de cash e um monte de coisa + ta muito ruim de editar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Boink! @Luiz Warnado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Womanizer. 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Cara, não funfa, tenque faz denovo, por que atualizo o GC, e quando loga diz, Favor Realizar Novamente a Atualizaçao de Arquivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 25 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Cara, não funfa, tenque faz denovo, por que atualizo o GC, e quando loga diz, Favor Realizar Novamente a Atualizaçao de Arquivo. Como que você testo ? Aqui em casa meu Grand Chase está em manutenção ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Womanizer. 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Como que você testo ? Aqui em casa meu Grand Chase está em manutenção ! Abraços ! Aqui em casa já terminou, tanto é que já tou jogandoa a uns 35 min. , e para comprovar ainda mais, a novidade foi a 4ª classe do Jin, e juntamente a isso, quando entramos em um server, ganhamos um itens chamado, Placa do iluminado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleberzinhoss 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Naum Funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcfurios 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 msm o gc tento att hj vo testa dps falo si funfo edit: aki n deu flo q presisava atualizar os arquivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ksJUNINKS 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Aqui em casa já terminou, tanto é que já tou jogandoa a uns 35 min. , e para comprovar ainda mais, a novidade foi a 4ª classe do Jin, e juntamente a isso, quando entramos em um server, ganhamos um itens chamado, Placa do iluminado. o.O ja att ai lol aki inda ta att lol u,U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soul665 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Vo testa man =D att o GC mesmo:D Edit: Naum tah funfano mais mesmmo assim vlw brow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mucameller 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 só vo espera acaba a atualização e vejo se funfa. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Elesis Lv32 [x] [x] [x] [ ] - Gladiadora Lire Lv24 [x] [x] [ ] [ ] - Caçadora Arme Lv19 [x] [ ] [ ] [ ] - Maga Lass Lv26 [x] [x] [x] [ ] - Vingador Ryan Lv20 [x] [ ] [ ] [ ] - Druída Ronan Lv22 [x] [x] [ ] [ ] - Draconiano Amy Lv?? [ ] [ ] [ ] [ ] - ???????? Jin Lv28 [x] [x] [X] [ ] - Monge Sieghart Lv?? [ ] [ ] [ ] [ ] - ???????? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xjuninho 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Naum Funfo mais valeu pelo post ! Ai galera Alguem FAZ um auto kill estou precisando de um urgente quem fizer POsta Ai que eu baixo Valeu Galera AbraçoOos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janderkcoal 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 o mano.. depois da atualização não funfou.. mas valeu a tentativa.. cria outro atualizado q leva tankzão! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Testando! Jaja Edito! Edit: Não funfou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiomontevechi 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X.TKD 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Man vc esqueceu de bota os creditos . :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Natsu333 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Ou valeu a tentativa mas não funfou. Já tô ficano preocupado, nenhum auto kill nem one hit funfa mais!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados