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error 0xae não tem solução


danilox777
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Pergunta

oi eu ja fiz um post pedindo solução e ninguem sabia como resolver por que em alguns casos (não sei se todos) o error não tem solução mandei 2 ticket pra level up e eles acabaram me mandando procura um técnico ja que eles não tem nem a capacidade de resolver

 

o primeiro

 

Categoria Suporte Técnico | Conexão | Grand Chase | Erro 0XAE | sem descrição Cliente danilo de martino alves

Atendente Central de Suporte

Informações Adicionais:

Informações Iniciais:

 

toda vez que entro na missão ando um pouco e da error 0xae pesquisei um pouco antes de manda ticket e já fiz o seguinte:

 

desativei o antivirus o norton por que falaram que impede o grand chase.

 

fui em propriedades dei total permissão ao grand chase e executei como administrador

 

e não ta funcionado ainda ele entra normal no jogo só que trava na missão

atualizado em 05/06/2013 23:53 criado em 28/05/2013 20:49

Atualizações do Ticket:

 

[Mudança de Categoria]

 

Categoria alterada de [suporte Técnico/Outro] para [suporte Técnico/Conexão/Grand Chase/Erro 0XAE / sem descrição]

atualizado em 29/05/2013 04:32 atualizado por Central de Suporte

[solicitação de Informações]

 

Mensagem do Atendente: Danilo,

 

Precisamos que você nos envie os dados do seu equipamento (Dxdiag) solicitado nas informações adicionais.

Para coletar estas informações, basta seguir o procedimento abaixo:

 

• Caso seja utilizado o Windows XP:

 

1. Clique em “Iniciar/Executar”;

2. Digite “Dxdiag”;

3. Clique na aba sistema;

4. Clique em “salvar todas as informações”;

5. Escolha o local onde o arquivo será salvo e na opção "Salvar como tipo", selecione "Arquivo de texto (*.txt)" ;

6. Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.

 

• Caso seja utilizado o Windows Vista / Seven:

 

1. Clique em Iniciar;

2. Digite em “Iniciar Pesquisa” - “Dxdiag”;

3. Clique na aba sistema;

4. Clique em “salvar todas as informações”;

5. Escolha o local onde o arquivo será salvo e na opção "Salvar como tipo", selecione "Arquivo de texto (*.txt)" ;

6. Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.

 

Obs: Pedimos que você salve o nome do arquivo sem acentuação.

 

Central de Suporte Técnico Level Up!

atualizado em 29/05/2013 04:33 atualizado por Central de Suporte

[Envio de Informações]

 

Mensagem do Sistema: O Cliente enviou as informações solicitadas

atualizado em 05/06/2013 19:51 atualizado por danilo de martino alves

[Fechamento de Ticket]

 

Danilo,

 

O sistema de segurança do Windows Vista/Seven restringe algumas permissões de acesso às pastas em que o jogo foi instalado, impedindo a realização do Patch e, consequentemente, a execução do jogo. Para adicionar o perfil utilizado na lista de permissões do Windows Vista/Seven, siga o procedimento abaixo:

 

1. Clique em “Iniciar”;

2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “cmd”;

3. Quando aparecer uma tela preta, digite: “whoami” e pressione a tecla “Enter”.

4. As informações: “nome da maquina \ nome de usuário” aparecerão na tela.

 

Com o nome de usuário, você pode adicionar o perfil na lista de permissões do Windows, seguindo as etapas abaixo:

 

1. Acesse a pasta C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa;

2. Dentro dela, localize a pasta onde o jogo foi instalado;

3. Clique com o botão direito do mouse e selecione “Propriedades”;

4. Clique na aba “Segurança”;

5. Localize no canto inferior direito a lista de usuários e clique em “Editar”;

6. Clique em “Adicionar” digite o nome de usuário no campo em branco depois clique em “Verificar nomes” depois de localizado o perfil clique em “Ok”;

7. Selecione o perfil adicionado;

8. Marque este item “Controle Total” e clique em “Ok”.

9. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do jogo e escolha a opção "Executar como Administrador";

10. Clique no botão “Permitir” e o jogo será aberto normalmente.

11. clicar com o botão direito do mouse em cima do ícone do Grand Chase e depois na opção “Executar como Administrador”.

 

Caso a opção acima não resolva o problema, você deverá reinstalar o jogo em um diretório diferente de [C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa].

Concluída a instalação, efetue o procedimento acima e inicie o jogo normalmente.

 

Agradecemos o contato.

 

Central de Suporte Técnico Level Up!

atualizado em 05/06/2013 23:54 atualizado por Central de Suporte

 

 

 

 

 

 

o segundo

 

oi eu tenho outro ticket demorei pra responde por que fiquei sem net por bastante tempo mas me mandaram da permissão total ao gc fiz e não funcionou instalei de novo fiz a mesma coisa e não deu

atualizado em 29/07/2013 15:19 criado em 29/07/2013 01:09

Atualizações do Ticket:

 

[solicitação de Informações]

 

Mensagem do Atendente: Danilo,

 

Precisamos que você nos envie os dados do seu equipamento (Dxdiag) solicitado nas informações adicionais.

Para coletar estas informações, basta seguir o procedimento abaixo:

 

1. Aperte as teclas "Windows + R" e a janela "Executar" será aberta;

2. No campo "Abrir:" digite "Dxdiag" (sem aspas) e clique no botão ok;

3. Na nova janela aberta, clique em “salvar todas as informações”;

4. Escolha o local onde o arquivo será salvo e na opção "Salvar como tipo", selecione "Arquivo de texto (*.txt)";

5. Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.

 

Obs: Pedimos que você salve o nome do arquivo sem acentuação.

 

Central de Suporte Técnico Level Up!

atualizado em 29/07/2013 05:25 atualizado por Central de Suporte

[Envio de Informações]

 

Mensagem do Sistema: O Cliente enviou as informações solicitadas

atualizado em 29/07/2013 15:18 atualizado por danilo de martino alves

[Fechamento de Ticket]

 

Danilo,

 

Esta mensagem ocorre devido ao bloqueio realizado quando algum programa instalado em seu computador entra em conflito com o sistema de segurança do Grand Chase, como players de áudio, por exemplo.

Realize um teste finalizando todos os programas que possam causar incompatibilidade com o jogo através do gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”. Não finalize os processos com nome de usuário “SYSTEM”, “Local Service” e “Network Service”.

 

Caso o problema continue após este procedimento pedimos que consulte um técnico de sua confiança para verificar qual programa está causando esse conflito.

 

Agradecemos a compreensão.

Central de Suporte Técnico Level Up!

 

e do mesmo jeito não funcionou desisto de tentar jogar GC alguem me recomenda algum outro ????

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1 resposta a esta questão

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