-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
danilox777 0
oi eu ja fiz um post pedindo solução e ninguem sabia como resolver por que em alguns casos (não sei se todos) o error não tem solução mandei 2 ticket pra level up e eles acabaram me mandando procura um técnico ja que eles não tem nem a capacidade de resolver
o primeiro
Categoria Suporte Técnico | Conexão | Grand Chase | Erro 0XAE | sem descrição Cliente danilo de martino alves
Atendente Central de Suporte
Informações Adicionais:
Informações Iniciais:
toda vez que entro na missão ando um pouco e da error 0xae pesquisei um pouco antes de manda ticket e já fiz o seguinte:
desativei o antivirus o norton por que falaram que impede o grand chase.
fui em propriedades dei total permissão ao grand chase e executei como administrador
e não ta funcionado ainda ele entra normal no jogo só que trava na missão
atualizado em 05/06/2013 23:53 criado em 28/05/2013 20:49
Atualizações do Ticket:
[Mudança de Categoria]
Categoria alterada de [suporte Técnico/Outro] para [suporte Técnico/Conexão/Grand Chase/Erro 0XAE / sem descrição]
atualizado em 29/05/2013 04:32 atualizado por Central de Suporte
[solicitação de Informações]
Mensagem do Atendente: Danilo,
Precisamos que você nos envie os dados do seu equipamento (Dxdiag) solicitado nas informações adicionais.
Para coletar estas informações, basta seguir o procedimento abaixo:
• Caso seja utilizado o Windows XP:
1. Clique em “Iniciar/Executar”;
2. Digite “Dxdiag”;
3. Clique na aba sistema;
4. Clique em “salvar todas as informações”;
5. Escolha o local onde o arquivo será salvo e na opção "Salvar como tipo", selecione "Arquivo de texto (*.txt)" ;
6. Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.
• Caso seja utilizado o Windows Vista / Seven:
1. Clique em Iniciar;
2. Digite em “Iniciar Pesquisa” - “Dxdiag”;
3. Clique na aba sistema;
4. Clique em “salvar todas as informações”;
5. Escolha o local onde o arquivo será salvo e na opção "Salvar como tipo", selecione "Arquivo de texto (*.txt)" ;
6. Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.
Obs: Pedimos que você salve o nome do arquivo sem acentuação.
Central de Suporte Técnico Level Up!
atualizado em 29/05/2013 04:33 atualizado por Central de Suporte
[Envio de Informações]
Mensagem do Sistema: O Cliente enviou as informações solicitadas
atualizado em 05/06/2013 19:51 atualizado por danilo de martino alves
[Fechamento de Ticket]
Danilo,
O sistema de segurança do Windows Vista/Seven restringe algumas permissões de acesso às pastas em que o jogo foi instalado, impedindo a realização do Patch e, consequentemente, a execução do jogo. Para adicionar o perfil utilizado na lista de permissões do Windows Vista/Seven, siga o procedimento abaixo:
1. Clique em “Iniciar”;
2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “cmd”;
3. Quando aparecer uma tela preta, digite: “whoami” e pressione a tecla “Enter”.
4. As informações: “nome da maquina \ nome de usuário” aparecerão na tela.
Com o nome de usuário, você pode adicionar o perfil na lista de permissões do Windows, seguindo as etapas abaixo:
1. Acesse a pasta C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa;
2. Dentro dela, localize a pasta onde o jogo foi instalado;
3. Clique com o botão direito do mouse e selecione “Propriedades”;
4. Clique na aba “Segurança”;
5. Localize no canto inferior direito a lista de usuários e clique em “Editar”;
6. Clique em “Adicionar” digite o nome de usuário no campo em branco depois clique em “Verificar nomes” depois de localizado o perfil clique em “Ok”;
7. Selecione o perfil adicionado;
8. Marque este item “Controle Total” e clique em “Ok”.
9. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do jogo e escolha a opção "Executar como Administrador";
10. Clique no botão “Permitir” e o jogo será aberto normalmente.
11. clicar com o botão direito do mouse em cima do ícone do Grand Chase e depois na opção “Executar como Administrador”.
Caso a opção acima não resolva o problema, você deverá reinstalar o jogo em um diretório diferente de [C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa].
Concluída a instalação, efetue o procedimento acima e inicie o jogo normalmente.
Agradecemos o contato.
atualizado em 05/06/2013 23:54 atualizado por Central de Suporte
o segundo
oi eu tenho outro ticket demorei pra responde por que fiquei sem net por bastante tempo mas me mandaram da permissão total ao gc fiz e não funcionou instalei de novo fiz a mesma coisa e não deu
atualizado em 29/07/2013 15:19 criado em 29/07/2013 01:09
Atualizações do Ticket:
[solicitação de Informações]
Mensagem do Atendente: Danilo,
Precisamos que você nos envie os dados do seu equipamento (Dxdiag) solicitado nas informações adicionais.
Para coletar estas informações, basta seguir o procedimento abaixo:
1. Aperte as teclas "Windows + R" e a janela "Executar" será aberta;
2. No campo "Abrir:" digite "Dxdiag" (sem aspas) e clique no botão ok;
3. Na nova janela aberta, clique em “salvar todas as informações”;
4. Escolha o local onde o arquivo será salvo e na opção "Salvar como tipo", selecione "Arquivo de texto (*.txt)";
5. Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.
Obs: Pedimos que você salve o nome do arquivo sem acentuação.
atualizado em 29/07/2013 05:25 atualizado por Central de Suporte
[Envio de Informações]
Mensagem do Sistema: O Cliente enviou as informações solicitadas
atualizado em 29/07/2013 15:18 atualizado por danilo de martino alves
[Fechamento de Ticket]
Danilo,
Esta mensagem ocorre devido ao bloqueio realizado quando algum programa instalado em seu computador entra em conflito com o sistema de segurança do Grand Chase, como players de áudio, por exemplo.
Realize um teste finalizando todos os programas que possam causar incompatibilidade com o jogo através do gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”. Não finalize os processos com nome de usuário “SYSTEM”, “Local Service” e “Network Service”.
Caso o problema continue após este procedimento pedimos que consulte um técnico de sua confiança para verificar qual programa está causando esse conflito.
Agradecemos a compreensão.
e do mesmo jeito não funcionou desisto de tentar jogar GC alguem me recomenda algum outro ????
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados