Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Matando Hack de Cash

Posts Recomendados

galera, sei que muita gente sofre com hacks que ficam repitindo o mesmo ataque a toda hora, eu mesmo morro de raiva! :p

mas eu andei penssando: "Como e onde e quando posso atacar esses hacks ¢£352@ e mata-los de uma só vez?" :confused:

Talvez um spell que seje rápido e eficas!:

1º modo:[musa] Quando o hacker começar a usar o spell você simplesmente corra, até que seu MP esteje totalmente cheio, com a musa, o skill 3 dela no modo de luta, ela pula e da um xute no chão, apenas 1 hit pode matar o hack (é necessário que não haja diferenca entre level[level a +] dependendo de qual personagem for ele virá a você pra usar o skill e então solte o seu mais certifique-se que irá acertar, caso axe que não, corra! caso ele fique parado ou for elesis que vem com o spell a você, espere o spell dar o utimo golpe e use o seu, e então ele morrerá!

Já ensinei como fazer! agora direi com quem é mais facil:

Ryan:Sentinela, 2 classe e Xamã, 3 classe <spell3

Amy:Musa, 2 classe <spell 3 modo luta

Ronan:Arcano, 1 classe <spell3 (o que congela :p)

Lass:Ninja, 1 classe <spell3 (os 3 tipos da arvore de talento são bons)

Sieghart:Gladiador,1 classe <spell2 talvez o 3[furia] | Comandante,2 classe <aconcelho o spell 3 no modo furia o melhor...

Bom galera, é possivel fazer com outros também, tendo um spell forte e rápido está bom!

obs:Jin é a pior coisa, lutador até que vai!...

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso vai ser muito dificil de fazer, é mais facil o cara pega o hack de agarrao, dai quando o oponete usa ele usa o de agarrao.

Vai em controles editar avatar e muda e pra fazer os bixinho

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
entra ai e faza acc

Link para o comentário

eu fis este tópico pra para com o hack em pvp e pras pessoas n precisarem andar de hack pra se proteger dos mesmos,o hack de agarrão também é trapaça, ao usa-lo só vai estar se igualando o nb, e admito q é um pouco dificil mais tudo é questão de agilidade! uma forma de dar mais sucesso é qnd o cara está correndo atras de vc e vc vira e solta o skill...

Link para o comentário

oi vlw ai manow upa meus digimon url=http://www.digitaladopts.myadopts.com/levelup.php?id=10037]siggy.php?id=10037[/url]

;)

:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.