Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais GunZ - Ingressando na staff

Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Tópico Ressucitado

Algum comentário foi feito neste tópico após 15 dias de inatividade (sem receber comentário), evite realizar tais comentários, para tirar dúvidas sobre o conteúdo procure diretamente o autor (esta regra não vale para tópicos fixos).

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

gunz2logo.png

Introdução

Bom, fiz esse tópico para ajudar jogadores que querem entrar para a staff de um GunZ e não conseguem.

uPQjL.png

Coisas que você precisa ter/fazer

• Experiência com GunZ
  • Ser uma pessoa que faz amizade com jogadores normais e a staff
  • Ajudar membros com problema
  • Denunciar coisas irregulares

Coisas que você não precisa ter/fazer

• Pedir vaga para administradores ou outros membros da staff
  • Ter ganhado vários eventos
  • Ter level muito alto
  • Ficar falando sobre cargo o tempo todo.

Outros

Você pode começar atuando no fórum do GunZ (se tiver) pois lá você tem chances de ser notado pela staff, pois as vezes quem fica no fórum

é a staff, mas você deve ser participativo no GunZ, entrar diariamente, e ajudar das formas que puder.

Observação Imporante: evitem fazer várias divulgações aqui no fórum, se já tiver um tópico sobre o GunZ que ia postar, não poste

estará ajudando bastante a área, e o GunZ irá crescer por ser conhecido, e não por destruir a área de um fórum.

uPQjL.png

Finalização / Créditos

Bom espero que tenham gostado, e que possa ter dado uma ajudinha pra quem está tentando ingressar para a staff de um GunZ.

Créditos: ' Deαth ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu acho este tópico totalmente ÚTIL, está de parabéns mesmo.

Todos os servidores conhecidos e famosos, foi desse jeito que eu consegui virar Staff, pena que a maioria dos servidores Brasileiros liga mais pra quem pede do que ajuda, eu mesmo já fui GM do Dark GunZ e foi por ser ativo no Fórum e no game que eu consegui então pedindo.

Está de parabéns pelo tópico. Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

• 1 mês depois...

Tópico totalmente útil,influenciando em uma boa Staff a partir de quem ler seu tópico.Você disse coisas certas,as vezes alguns membros da Staff de determinados gunz (varia) usam o ''poder'' como se fossem os maiorais,tratando muitas vezes com arrogância os players,esnobando seu cargo.

V28LX.png

mmpvh.png

21abms1.png

Link para o comentário

Korikakumon, tome cuidado olhe sempre a data do tópico e do ultimo post.

Tópico ressuscitado: Não comente em um tópico sem novas postagens há mais de 15 dias, sempre verifique a data dos dois últimos posts e evite levar punição.

iW7fJtBjKJ8y0.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.