dududmx 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 Hacker???Só Virús Nessa Porra!!!!!Lixo Abriu uns 1.000 Programas Aki Mesmo LIXO ENFIA ESSA PORRA NO SEU CÚ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aligator123 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 fiz do jeito que você falou... não funcionou aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Koady's 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 Conteúdo Funcional :smiley: :smiley: Levou Meu THX ~Koady's Sempre Te Ajudando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miqueias09 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 Como ativa dentro do jogo??? :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extremer11 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 isso e virus nao baisem bane esse filha duma. put.aa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tapiocasaborosa 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FELA DE UMA **** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deswet 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudek0909 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 virusssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robsonx350 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 Avast detecto virus -.- viral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenardo marins 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 cara lixo arrumo uns 15 amigos pra falar q é funcional aff virus #close akii!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacneder 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 aqui o avast pego como Malware :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lovehack2013 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 funcional !!!!! Vlw Mnw :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :aplauso: :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gai123 0 Postado 29 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 Deixa o pb visivel! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincolnpin 0 Postado 30 de Julho 2013 Compartilhar Postado 30 de Julho 2013 Virus nao baixem além de contas fakes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milenadelas 0 Postado 30 de Julho 2013 Compartilhar Postado 30 de Julho 2013 Pow Valew maninho continue assim! ok firmeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardobel123 0 Postado 30 de Julho 2013 Compartilhar Postado 30 de Julho 2013 o meu eu extraiu ele vo abrir ele da um erro fala q em win32 n funfa n sei o q como resolve ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vacilo157 0 Postado 30 de Julho 2013 Compartilhar Postado 30 de Julho 2013 cara aki eu executo como adm tudo certinho, o hack abre td certinho mais mais ai eu clico nas funçoes mais nao funciona, meu é win 64 bits, tem q dexar modo janela ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Topzinhoooo 0 Postado 30 de Julho 2013 Compartilhar Postado 30 de Julho 2013 Kd o link pow?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iL. 0 Postado 31 de Julho 2013 Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 Fiz todos os passos quando clico nas opções só da uma travadinha no jogo e não funciona nada --' INFUNCIONAL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogo_costa 0 Postado 31 de Julho 2013 Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 Aqui fecho mesmo antes de aparecer as primeiras letras antes de carregar o jogo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guma24 0 Postado 31 de Julho 2013 Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 como faço pra saber minha senha como adminstrador???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr_zEnzo 0 Postado 31 de Julho 2013 Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 funcional thx obrigado amigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fariseuu 0 Postado 31 de Julho 2013 Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 Nao consigo abrir no Windowns xp , da uma ajuda plix???w ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skot12 0 Postado 31 de Julho 2013 Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 Aqui o antivirus ta pegando vou arisca ñ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nexplozion 0 Postado 31 de Julho 2013 Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 E.E Meu AntVirus Detectou , Meu Amigo Não Deu Pra Confia '-' , Não Vo Arrisca Boa Sorte ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados