Gai123 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 Olá Galera bom dia boa tarde e boa noite! hoje estou compartilhando este Novo Hacker Ae Funcional Como Prometi vou deixar as esplicação basica de como Usar blz! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sem Virus Garantido! Executar como adm Apos Abrir Abra o Pb Execute o pb Bons Jogos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaskuhn 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 Funciona no Windows 64 bits ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gai123 0 Postado 29 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 Sim Amigo Funciona perfeitamente enclusive meu windows e 64 bits ok se for 32bits tem que deixar visivel! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaskuhn 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 tá vou baixar e testar se funfa do thank Pow Vlw ae funciono cara add skype ae pfv fellipe.gatao :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*black* 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 :smiley: Muito bom usei aqui ta pegando fucional amigo gracias por tudo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mad166 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 hehehe ta pegando mesmo galera fucionalll Gai123 me add no facebook? Taylandiof2 :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gai123 0 Postado 29 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 Poxa Obrigado Galera estarei postando mais Hacker Funcionais Ae pra voces! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigulinn2 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 aee sim em um hacker que ta pegando testado no meu computador e aprovado fucional bacana seu trabalho amigo obriado :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno102020 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 Valew cara funfo direitinho :):yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
copo' 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 Cara me add ae pfv no skype neto.boot cara funciono mais quero que voce me add ae tem como ??? pfv pfv pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gai123 0 Postado 29 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 tá vou te add mano! mandei convite e so aceitar ok! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
copo' 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 Pow Vlw amigo!:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heldemy 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 NÃO BAIXEM VIRUS DA MERDA QUANDO MEU PC IA PRO BELELEU E ACHO QUE VOU TER QUE FORMTALO MODERADOR CLOSE AQUI POR FAVOR , CRIOU UM MONTE DE REGISTRO ACHO QUE ALGUNS O KASPERYSKY CONSEGUIU APAGAR AFFF:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhon_sena 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 Nao funfo aq... Eu aperto pra usar o aimbot...mais nao funfa.... nem o wall, nem o fly, nem o respwn...aff ajuda ae faz um trainer ae.... Injetavel, Dlll... auto shot wall, rapid fire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro™ 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 me add no skype ae pedrojusten ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus Sudario 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 Tudo Fake kkkk Q lixo:no::no::no::no::no::no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
licimark5 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 quando eu abro o hacker aki aparece que o progama nao e win 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fel1pe18 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 Na boa, no meu pc, eu executo o hack como adm, abro o pb de boa, e entro na sala e clico em alguma coisa no hack e nao acontece nada... alguem me explica certinho ae fazendo favor... skype: fel1pesantos... Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wilck10 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 xp no funfo! mais vlw msm assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qpmiro 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 vai se ***** so tem virossss pq vc nao vai bota viros na ****** da sua mae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyrim17 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 mano ta dando um problema aki tem como me add nos kype pra eu te mandar o print do que ta acontecendo? skype:johann.maturano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobituca 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 mano me adc no skype pff joao.paulo5219 meu windows 7 é 32 bits e nao to conseguindo !!! ou quem conseguiu e tem windows7 32 bits me adc ae tmb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasRaykard 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 comigo foi infuncional windows8 64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe15333 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 vlwwwwwwwwwwwwwww fera posta mais hackers faz canal no youtube ou me adc no skype marcos.vinicius721 assim fico atualizado com seus hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juribiu159 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 fiz o download , o avast detectou virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados