Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(PEDIDO) Hack para Lumiary Rise of de Goonzu

icedox
 Compartilhar

Posts Recomendados

olá eu jogo um jogo que não tem hack ou poucos hackers, ultimamente não vi nenhum , gostaria de pedir pra alguem que itenda do assunto e fazer um hack pra esse jogo GOONZU .. Brasileiros não conhecem muito sobre o jogo mais é bastante popular em outros países,

site ::

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eu estive procurando sobre hackers para esse jogo mas não acho nada :( por isso o motivo desse post , parece q o hack pra ele so com WPE mas não consigo mexer nesse programa kk

o mais proximo que eu consegui xegar foi com o Cheat Engine ,mas apenas consigo mudar os valores , coloca 500 de atributos de força,muda o atack no painel mas a força do char continua na msm, o CE apenas muda os valores gostaria de algo que funcionasse, mudar o dinheiro e conseguir comprar as coisas com o dinheiro mudado , espero que alguem me ajude se quiserem mais informações sobre o jogo entrem em contato

e-mail : [email protected]

Facebook: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.