Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem Por Favor Iniciante...


SheikkDD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa Vai Ser Minha Nova Sign Mais Eu Queria Que Vocês Avaliassem Primeiro

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Criticas Sao Bem Vindas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei muito pois o fundo esta todo verde e a render não combinou com esse bg q no caso seria nuclear pant.

Tente Usar outra render e ou bg e não mudar drayicamente as cores como vc fez ali.Essa estroke q vc ponhou em volta da render tambem no ficou legal.Faz o seguuinte vo te passar um mini tutorial aki e vc tenta fazer se vc achar q ficou legal posta um novo topico com a v2 da sig ok.

 

Restaura a cor do Bg cria uma nova layer pegue um soft brush e pinte ali da onde vem a iluminção com uma cor meio bege(no sei escrever o nome dessa cor)

e fica mudando a blend mode de scren ate orvely o soft light e veja qual ficou melhor depois Aperte: Ctrl+Shift+Alt+e.

Vai junta tudo em uma nova layer.Clique em filter la em cima depois blur gaussian blur ponhe em 9,5 e depois ponhe em soft light e diminua a opacidade ate achar q ficou bom.

Ponhe sua render puxe a layer q ficou com gaussian blur em cima da render e aperte: Ctrl+alt+G.

 

Pronto te ensinei o basico agora para frente ponhe umas c4ds ou nebulas fractais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.